Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weslley Souza Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente mudei de internet para uma de fibra óptica, sem problemas até ai mas por algum motivo no meu Ps4 o Nat não fica aberto, moderado já era ruim e agora ele está fechado, já tentei abrir as portas manualmente e não funcionou, e a função dmz host não funciona também, uso um modem e um roteador, fiz o que pude no roteador mas o modem não tem configuração, o roteador é um da tenda n300 e o modem é um think TK-411G. Qualquer solução é bem vinda, mesmo que necessite a troca dos aparelhos.
  2. @Dutra 1010 Liguei na vivo e como sempre alem de não resolver a atendente conseguiu piorar o problema, preciso do protocolo para ligar na ANATEL?
  3. @Dutra 1010 Eu já fiz vários desses testes eles realmente mostram o ping alto mas não aparenta ter perda de pacotes, o que não é o caso, testei com todos os jogos e tem perda em todos eles.
  4. Esse problema acontece no ps4, não sei se afeta o pc também mas posso baixar um jogo leve e testar.
  5. Faz mais ou menos duas semanas que esse problema começou, nunca aconteceu antes, minha internet é de 2 megas da vivo, é pouco mas da pra usar de boa já que é praticamente só eu que uso, mas eu percebi que meu ping e a perda de pacotes que eu nunca tive começou a subir muito, com ping chegando 1100 e perda de pacotes em torno de 60% em download e upload, percebo isso mais nos jogos já que posso ver em tempo real todos os dados e porque quando eu uso Headset e o problema começa meus amigos falam que minha voz sai toda cortada, muitas vezes eu caio da partida e da party. Lembrando que embora tenha uma pausa de uns 15 minutos isso acontece sempre em todos os horários com ou sem outros aparelhos usando a internet. Eu uso o modem/roteador fornecido pela própria vivo modelo DM2270 ADSL 2FT +2Wi. Me pediram para fazer o teste de ping e tracert para o endereço ip do meu roteador e os resultados foram esses. Obs: Não sei se fiz certo o teste caso não me avisem que eu faço de novo.
  6. Agradeço pela ajuda, já consegui resolver, fui no gerenciador de tarefas ver os processos e achei um processo usando 2 megas de internet, fui até a pasta onde ele estava e exclui ele. Aparentemente isso resolveu.
  7. A atendente me disse a mesma coisa e ainda me disse que é normal pois as vezes a rede fica congestionada, mas no meu caso não chega nem sequer 20% da velocidade, só que como eu disse eu recebo a velocidade normal pois as vezes a internet normaliza e volta a ter os 2.14 megas de download, amanhã vou trocar todos os cabos que der na minha casa e talvez até o modem porque nunca achei bom os modems da vivo, amanhã digo se funcionou mas se alguém souber algo que eu possa tentar hoje eu agradeço, pois preciso da internet para fazer uns trabalhos e com 0.06 mbps ta meio difícil.
  8. Oi pessoal, preciso de ajuda, já faz quase um mês que eu estou tendo esse problema, minha internet esta muito lenta, as vezes ela volta ao normal mas depois de uns 5 minutos ela fica lenta de novo, meu plano é o de 2 megas da vivo, não é bom mas é o que tinha de melhor para minha região, com minha internet normal eu conseguia ver videos em 480p sem problemas agora demora mais de 1 minuto para carregar alguns segundos em 144p. Liguei na vivo e eles disseram que ta tudo normal por lá e que eu estou recebendo a velocidade contratada, mandaram o técnico, que só trocou o modem/roteador que normalizou a internet por umas 3 horas e ficou lenta de novo. Vou deixar uns prints de algumas informações que achei úteis e um erro que ocorreu em um dos testes e eu não sei o que significa. Aceito qualquer tipo de sugestão desde da mais simples até a mais complexa pois a vivo não parece se importar com isso já que o problema não é lá. Esqueci de dizer que não só em um aparelho, a internet está lenta no celular,notebook,videogame etc...e no momento dos testes eu desliguei todos os outros aparelhos então descartem as possibilidades de um problema de configuração no meu notebook.
  9. To com um probleminha básico que se tornou complexo, minha internet as vezes fica limitada via cabo ou wifi, quando ela fica limitada via wifi só meu notebook tem internet o outro computador também fica com ela limitada, quando eu arrumo e a internet volta ao normal acontece o contrário meu note fica sem internet mas todo o resto com. Não sei o que fazer pois não é problema no note porque ele é novo e acabei de atualizar ele, nem dos cabos pois troquei todos, pode ser nas configurações do modem mas sem saber o problema é melhor não ficar mexendo antes de ter certeza. Meu modem é o Dsl 2640b. Pc com windows Vista e Notebook com Windows 10. Se ajuda em alguma coisa minha internet é da vivo.
  10. Consegui resolver, só precisei desinstalar os drivers do Samsung Settings e instalar de novo. Pelo menos to com windows 10 agora.
  11. Mesmo no windows 10 o problema persiste, vou tentar recuperar os drivers antigos.
  12. @Mario A. Paglia Junior Vou tentar fazer agora, caso não resolva vou ter que formatar mesmo.
  13. @Mario A. Paglia JuniorSe eu atualizar pro windows 10 vou perder meus arquivos ? e pense bem o windows update faz atualizações no windows em si e o samsung update atualiza programas,recursos, e outras coisas pré instaladas no notebook. e eu também usei o windows update mas só o Samsung update resolveu meu problema, que infelizmente me trouxe outro. @zOpek perceba que meu modelo não esta listado,meu notebook praticamente não existe, demorei muito pra achar alguns drivers e não foram todos os que precisava. O site da Samsung definitivamente não tem os drivers do meu note.
  14. Pessoal, a pouco tempo resolvi atualizar meu notebook que por sinal estava bem desatualizado, deu tudo certo ele esta melhor em termos de velocidade e desempenho... mas depois disso as notificações sumiram por completo, por exemplo quando uso a tecla Fn do teclado para ativar uma função, normalmente aparecia uma notificação informando seja de aumento de volume ou bloqueio da webcam mas agora não aparece mais, e quando deixamos o cursor em cima de um arquivo normalmente aparecem informações do arquivo como nome, tamanho, data de criação... mas agora a informação aparece e some muito rápido, ela somente pisca e desaparece, nenhuma notificação do windows apareceu e as que aparecem são desse jeito, digo do windows porque notificações de outros programas aparecem normalmente, como chrome e steam. Meu notebook é o Samsung NP370E4K-KDABR. windows 8.1 64 bits, me disseram que podia ser o driver mas já procurei muito e não consigo achar o driver nem mesmo no próprio site do fabricante, isso começou depois que atualizei o notebook pelo Su (Samsung Update). Obs: As funções da tecla Fn ainda funcionam porém é praticamente impossível usar sem as notificação informando se a função foi ativada ou desativada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...