Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sacha carletti

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. eu não fiz o fast boot, mas meu pc anda meio louco, pode ser que tenha desconfigurado alguma coisa sei la, você sabe como tira isso de fast boot? eu realmente to ficando com a minha cara colada no monitor , sem piscar, pra não perder o momento de entrar na bios, não é nem questão de não apertar o botão a tempo, é que não aparece a tela ...vai direto pra area de trabalho, entende? assim que liga o video, ja ta na area de trabalho, não tem aquela tela de carregamento que aparece a marca da placa-mãe e tal.
  2. oi gente, como vai? meu pc está entrando direto no desktop, não aparece aquela tela com a marca da placa-mãe que é onde clicava f2 para entrar na bios. alguém sabe o que esta acontecendo? preciso entrar na bios para configurar ummas coisas.
  3. @Atretador um pouco, os programas que uso exigem memoria para cache. E eu sinto que esta lento ainda para a potencia da maquina, pessoal da area diz que 64gb é o ideal. Mas tenho um outro pc que tem 32gb de memoria, eu ia pegar 16gb dele e passar pra esse mais potente. As memorias tem a mesma velocidade. Eu so nao sei se essa questão de nao estar em qud channel iria afetar em alguma coisa
  4. Pois éé, exatamente essa minha duvida.,... sera que nao vale a pena? Melhor esperar pra comprar 4 memorias ?
  5. @Atretador issoo! então tudo bem colocar 48 gb e deixar 2slots de um lado vazios ne. Isso não vai dar nenhum problema certo?
  6. @Atretador eu trabalho com modelagem e animação 3d. Estou com uma placa-mãe asus x299 , gtx 1080 ti 11gb. I9 7890xe e 32gb de memoria. Queria colocar mais esses 16gb. adicionado 0 minutos depois @LEONARDO26SP boa! O setup ta ai em cima! Acredito que ela aguenta mais que 64gb. Eu tinha visto isso na caixa, se nao me engano. Vou procurar aqui obrigada pela atenção galera!
  7. Olá! tudo bem galera? tenho uma placa-mãe com 8 slots de memoria RAM , eu já tenho 32 gb, são 4 memorias de 8gb . eu queria colocar mais 2 memorias de 8 GB, sera que funciona e vale a pena , nunca ouvi falar de PC com 48Gb. e eu também não sei como alocar as memorias, pois ouvi dizer que precisam estar em pares, então elas estão montadas assim atualmente 1 slot vazio, 1 com 8g, 1 slot vazio, 1 de 8gb. do outro lado a mesma coisa. sera que funciona colocar de um lado todos os slots ocupados e deixar 2 sobrando do outro lado? Agradeço a ajuda!
  8. ola. com vão? espero que possam me ajudar, meu computador começou a fazer isso a uns meses, quando estou jogando ou usando o after effects, cinema 4d, de repente ele faz um bip único, e em seguida faz um som como se estivesse acelerando. mas não sei bem onde, geralmente percebo quando estou usando o fone de ouvido porque o bip fica alto no fone, mas o barulho não sei bem de onde vem, e como é muito repentino não consigo conferir. porém o desempenho do computador parece continuar a mesma coisa. alguém sabe o que pode ser? minha placa-mãe é asus h10m plus, core i7, placa de vídeo zotac 1060 plus agradeço desde ja atualizando: acabei de ouvir novamente e o som de acelerar parece vir no fone de ouvido também, não sei se vem do gabinete.
  9. @Contiusa legal, parece que ta tudo sob controle por enquanto. mas eu não sei alterar a direção da fan, vou procurar aqui no google ! muito obrigada novamente
  10. @Contiusa É normal sair um ar morno dos respiratórios do pc? além disso a tampa do pc também esta morna. isso já estava acontecendo antes de eu trocar o cooler de lugar, mas como não entendo nada de cooler fiquei com medo da ventoinha estar ao contrario e jogando ar quente pra dentro sei la..
  11. @Contiusa fui la na bios e coloquei em full agora ta rodando a 4326 RPM! eu deixei no mesmo lugar na frente. mas coloquei o suporte do cooler que não tinha sido usado, assim ele ficou mais longe da parede e o cabo conseguiu chegar no cpu fan. não consegui colocar no teto, não consegui soltar o teto, so a tampa frontal. o teto ta muito duro pra sair então eu desisti. MUITO obrigada pela ajuda! sensacional ter um fórum com pessoas tão dispostas a ajudar!
  12. @Contiusa o radiador ficou no cha fa 2 e a ventoinha no CPU fan. vou entrar na bios e tentar fazer isso ! obrigada
  13. @Contiusa tem o auxfanin0 3432rpm variando... o cpufanin a 1624 rpm variando e sysfan 860rpm .. sera que a bomba ta funcionando a 3432 rpm?
  14. ola amigos, vocês sabem me dizer a temperatura ideal do gpu, minha placa de vídeo é zotac gtz 1060 amp ed e está com 60 graus jogando, mas no speedfan fica um símbolo de fogo do lado do gpu.
  15. @Contiusa Consegui!!! fiz a cirurgia hahaha está tão silencioso que da medo.. sera que as bombas estão funcionando mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...