Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxwell Chaves

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kikeitu Obrigado! Irei tentar fazer isso! É um Acer Aspire 4250. Obs: fazer isso direto pelo conector da tela?
  2. @Kikeitu Verifiquei as tensões e o 35 e 36 estão sem tensões. Como posso fazer um jumper ou puxar da placa?
  3. @Kikeitu Bom dia amigo! A tela é led normal e o lvds esta com tensão de 11,22. Já troquei a tela, o cabo, verifiquei hd, ram e nada.
  4. @Elder Nauvirth Já comprei um novo, comprei cabo flat e mesmo assim a imagem continua a mesma.
  5. Boa noite! Estou com uma tela led de notebook pra trocar, fiz o teste de conexão dos cabos dele antes de montar, mas a imagem fica sem luz, ou seja, ele esta com o windows rodando, mas só da para ver a imagem se inclina-la. Quem puder me ajudar a resolver esse problema, agradeço.
  6. @Bruno Caffé A outra tela tinha queimado. Essa nova que comprei, testei em outro notebook e funcionou perfeitamente.
  7. Boa noite! Comprei uma tela samsung ltn140at07-h01 pro notebook acer aspire 4250. Só que quando eu coloquei a tela nova, ela iniciou com tela verde e depois ficou com um chuviscado. Alguém sabe resolver?
  8. Boa noite! Comprei uma tela samsung ltn140at07-h01 pro notebook acer aspire 4250. Só que quando eu coloquei a tela nova, ela iniciou com tela verde e depois ficou com um chuviscado. Alguém sabe resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...