Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Lopes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mesmo estando com nenhum programa aberto, a frequência e a temperatura da gpu ficam oscilando, sempre no mesmo intervalo de tempo, como posso resolver isso? Creio que a temperatura está um pouco alta também, sendo que não tem nenhum programa aberto, em jogos ja chegou a bater 80 graus. Placa de vídeo - msi RX 570 4gb (3 anos de uso)
  2. Estou pesquisando para comprar uma GTX1050 ti OC, vi em dois sites, uma Galax e uma Gigabyte, só que a Galax é R$210 mais barata, qual a diferença entre as duas? A Galax tem só uma ventoinha e a Gigabyte tem duas, é por isso a diferença de preço?
  3. sim, sera que é o driver? Pois o layout que o windows apresenta, é para um teclado com menos teclas. o meu tem uma tecla a mais na fileira, deve ser isso que puxou uma tecla para o lado na fileira inteira, sabe onde eu posso baixar um driver? ou um layout? adicionado 1 minuto depois *CORRIGINDO* É na fileira ZXCV Apertando a tecla C reconhece como X e assim em diante. Meu irmão tinha passado a informação errada.
  4. Quando aperto as teclas da fileira qwerty vai uma para frente, por exemplo aperto a tela "R" ele reconhece como "T" só nessa fileira. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!