Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Fabricio

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Descobrir essa informação no gerenciador de tarefas. Nele diz que tem 4 slots e um está ocupado. E fazendo umas pesquisas descobrir que esse slots ocupado a memória RAM é soldada. Com essa informação do gerenciador de tarefas posso comprar uma memória RAM de 4G para colocar? Tem que ser o mesmo MHz dessa que está na placa,né?
  2. Editei a dúvida. Comprei o livro de montagem de computadores aqui no site e minha leitura está na parte da CPU. Assim, minha pergunta é para aprofundar mais nesse conhecimento. Exemplo em relação a CPU:Primeiro passo é descobrir o uso do PC, vou colocar um para assistir vídeos no youtube, navegar pela internet, ouvir minhas músicas, usar os pacotes de textos, planilha, power point. Com essas informações posso concluir que o PC é de entrada,correto? A CPU recomendada são AMD Ryzen 3 OU Core i3, correto? Quando entrei mais afundo no assunto me deparei com vários números na CPU kkk fui atrás e descobrir que tem relação com geração, peformance,modelo.Como vocês escolhem o melhor nesse momento? É aqui que analisam a parte financeira mais especificamente da CPU? Agradeço sua atenção.
  3. Boa noite. Um exemplo em relação a CPU: Eu quero montar ou comprar um PC. Primeiro devo descobrir o uso que vou querer dele, certo? Com isso, consigo descobrir qual CPU vou comprar ser é de ENTRADA, INTERMEDIÁRIO OU TOPO DE LINHA, certo? Descobrindo isso devo levar em consideração escolher os de última geração, penúltima geração ou antepenúltima geração?
  4. Esse processador não é do ano passado e já está ultrapassado? O que vou jogar creio eu pelo que pesquisei não são tão pesados para precisar de um processador melhor. Exemplos dos que pesquisei: grounded, in sound mind, dark souls, kena bridge of spirits, resident evil village, dying light, torment souls... Se estiver engano me avise e recomendações são aceitas. Obrigado pela atenção.
  5. boa tarde, eu quero saber se o processador Ryzen 5 4500 está bom para rodar jogos? Quais placas-maes compatíveis? a cpu é sem o vídeo integrado.
  6. Queria saber essa parte de até quanto aceita um SSD e a memória RAM?
  7. boa tarde, alguém poderia informar quais os upgrades que o notebook ASUS VivoBook X543UA-GQ3153T posso realizar? já procurei no site oficial mas não encontrei ele. Agradeço a ajuda. especificações: 4GB RAM 1T HD WINDOWS 10 i3 CORE
  8. boa noite, estou querendo montar meu primeiro pc gamer, um mediano já estaria de boa, mas sou leigo no assunto. Queria ajuda para poder conseguir iniciar. Agradeço a atenção desde agora.
  9. Como é esse sistema de captura de audio em 360º?E o que é essa tecnologia OZO?
  10. Então o aumento de tensão é recomendado só para quem realiza overclok? Portanto esse processo é realizado para que a cpu, placa de video ou memoria trabalhe no maximo?
  11. Em relação ao aumento de tensão na cpu, placa de video ou memoria qual(is) seria(m) seu(s) desempenho(s) trazido(s) para o computador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...