Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dedinh0

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. o site só diz que suporta, não se preciso atualizar a bios ou não
  2. Guys, tava vendo a placa-mãe A320M-HD, pretendo usar ela com ym Ryzen 2600, mas preciso atualizar a bios nessa placa-mãe? e como eu poderia saber em quais placas mãe o meu processador é suportado? OBS: não pretendo fazer overclock.
  3. Pessoal meu celular atual possui a tecnologia turbo power e o antigo é fast charge. Decidi usar o carregador do cel antigo nele e percebi que está carregando pouco mais rápido, mas existe algum risco a ele? de viciar a bateria, diminuir a vida util ou algo do tipo?
  4. Galera tenho básicos conhecimentos em C# e java, li em alguns lugares que é necessário conhecimentos em java para desenvolvimento android e recentemente li que era possível com C# também. É menos trabalhoso me aprofundar C# ou aprender java e depois estudar android? vejo algumas pessoas dizendo que java é isso isso e aquilo...enfim, gostaria de saber qual seria a melhor forma e/ou a mais simples de desenvolver para android, aceito opiniões e pontos de vistas.
  5. Pretendo fazer uma faculdade de ciência da computação mas ouço muitas pessoas dizendo que ti no Brasil é perda de tempo, eu penso cursar depois ir pro EUA mas lá é outro nível, há alguma forma de crescer na carreira lá e não sofrer com o desemprego? Aceito qualquer recomendação de cursos, livros ou qualquer coisa. Recebi a sugestão de não fazer faculdade e estudar diretamente o que quero aprender, isso pode me prejudicar de alguma forma? Pretendo trabalhar com desenvolvimento de programas ou sistemas.
  6. Vi uma galera dizendo que o Quantum Muv Pro leva em torno de 5 horas pra conseguir carregar de 0 a 100%, se eu pôr um carregador rápido o tempo de carga pode diminuir pela metade ou apenas "diminui"? se puderem me recomendar um smartphone com um certo equilíbrio entre câmera e bateria eu agradeço.
  7. Quantum Go/ Fly, Quantum Muv ou Pro, samsung J5 ou J7 metal, Positivo X800, Meizu M2 Note e se for preferir tirar fotos apenas com a traseira te recomendo o LG X Cam, caso contrário fuja de Lg ou Asus.
  8. não citei pois não sei medir a bateria apenas lendo os números da descrição, vi um vídeo dele e não sabia que fazia tanta diferença, valeu mano!
  9. esse vibe sai do meu orçamento porque vou comprar a vista, mas valeu. adicionado 21 minutos depois acho que vou nele mesmo, mas ainda fico com o pé atrás por causa da bateria que o lg x bate de boa.
  10. galera to em dúvida sobre qual aparelho escolher, não tenho conhecimentos profundos sobre celulares e tô pondo em preferência a fluidez, memória interna e por último a câmera. podem me recomendar qualquer aparelho de 400 a 700 reais, estava pensando em alguns tipo: Quantum MUV Pro, Alcatel Idol 3, LG X Power, TP-LINK Neffos C5 Max , Meizu M2 Note.
  11. Vejo uma galera dizendo que as fontes da EVGA são horríveis porém não entendo nada sobre, queria comprar uma EVGA 430W 80 Plus White mas bateu o medo dela acabar o meu PC, queria a opinião de vocês sobre isso, EVGA, Corsair ou CoolerMaster? >meu pc vai ser um I5 6400 / 1050 Ti OC
  12. pesquisei um pouco e botei essas peças adicionado 3 minutos depois Na verdade já montei tudo só falta comprar o resto, por enquanto só tenho a placa-mãe, memória ram e mouse, to comprando aos poucos adicionado 8 minutos depois
  13. ainda não comprei as peças mas pretendo colocar uma fonte da OnePower ATX 500W (MP500W3-I) e eu não entendo absolutamente nada de hardware, ela segura bem o i3 6100 e a 1050ti sem problemas?
  14. Galera estou montando um pc para games leves e medianos, estou muito ansioso pra montar pois é meu primeiro pc que veio do meu salário e também com receio de esperar os ryzen porque pelo que já vi as placas mãe vão sair com um preço um pouco salgado, será que vale a pena investir num FX nos dias de hoje ou apenas esperar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...