Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Portela

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mesmo problema, mas no meu caso o reset funciona... Congela no jogo, na tela inicial, escaneando ao reiniciar, congela em qualquer parte e a qualquer momento. maquina nova, tudo zero, funcionou 2 meses e ontem começou a dar dor de cabeça.
  2. @Jasiel @Elder Nauvirth, a fonte não é meu problema. se ela fosse o problema no meu pc de 650,00 ela nao funcionaria direito tambem. preciso de uma placa on board, quero um pc pra usar sem placa de video.
  3. boa noite, gostaria de saber de meus colegas do clube, qual a melhor placa-mãe on-board para processador am3+ fx 8320 E de 95w comprei uma asus M5A78L-M USB3 mas o desempenho esta horrivel, contactei o vendedor da placa e ele disse pra por uma placa de video of-board comprei uma hd4850 ddr3 pois nao jogo games pesados, somente ets2 LoL, e farming 2015. ai ainda nao satisfeito com o desempenho mesmo apos a placa de video, resolvi testar a placa de video em um CPU antigo que tenho em casa, mano, o PC de 10 anos deu show no meu pc novo. segue configurações: PC NOVO fonte mymax 500 w processador amd FX 8320e memoria ram Hyperx fury de 8 gb 1866 mhz(1x8) placa-mãe asus M5A78L-MUSB3 e a placa de video hd 4850 1 gb 256 bits hd seagate 1 tb (custo para montar 1800,00) (essa configurações rodou lol muito bem, ets2 no alto em 30 fps no ultra buga, e farming 2015 injogavel) PC antigo placa-mãe CCE G31T- M7 processador intel dual core de 2,70 ghz (over a 3.0) soquete 775 3 gb de ram ddr2 800 mhz a mesma fonte mymax 500 w hd 320 placa de video mesma HD 4850 custo para montar (650,00) (rodou lol bem, ets no alto em 50 fps no ultra em 32 fps, farming 2015 fiquei com inveja de estão perfeito) então pretendo devolver a placa-mãe ao vendedor e quero pegar outra mas com video on-board nao importa o valor mas que seja melhor q a minha e suporte meus componentes mais novos. desde ja muito obrigado.
  4. @Elder Nauvirth poise, baixei o nfsundrerground pra ver o fps mas ate nele o desempenho da placa de video é pessima, era pra ser ruim, mas nem tanto, minha fonte é boa, eu tinha uma R9 280x nessa configuração atual e rodava no maximo varios games, volto a dizer meu problema não é fonte, deve ser algo q devo configurar, e 8 gb de ram pra jogar lol ja esta muito mais do que necessario. atualizei bios e nada, ja fiz over clock no processador e nada (tenho watercooler), fui fazer over clock na GPU mas ja esta tudo no maximo e no programa msi afterburner diz que tem duas GPU, talvez eu tenha que configurar alguma coisa, mas ja procurei em varios lugares e nada, e nao comprei uma placa-mãe melhor porque nao achei nenhuma q tivesse saida vga, dvi ou hdmi, pois preciso de uma saida de video por que nao irei usar placa de video dedicada (a R9 280x vendi pois ja tinha sido reparada e gastei o dinheiro com coisas mais importantes pra mim e minha esposa)
  5. @Elder Nauvirth fiz o overclock justamente pra ver se melhorava o desempenho, ja estava ruim antes do overclock. cara essa fonte no teste entregou 650 wats, ela é super forte... meu problema nao é fonte, e sim chipset, mas nao sei cofigurar.
  6. boa noite, sou novo aqui e estou com problemas, montei um pc da hora recentemente pra rodar games sem placa de video dedicada, só usando a integrada mesmo, estava indo tudo muito bem até que instalei o primeiro game, driver esta atualizado e o desempenho esta horrivel, roda lol no minimo com 50 fps. no programa msi afterburnes vi que diz ter duas gpu mas esta muito ruim pra jogar. segue configurações: amd FX 8320e octa core de 3.20 mhz mas ja fiz over clock e esta em 3.6 mhz placa-mãe M5a78l-m Usb3 memoria ddr3 hiperx 8 gb 1866 mhz fonte mymax 500 w reais placa de video integrada ati radeon hd 3000 graphics com 256 mb dedicado e 2811 mb compartilhado se alguem puder me ajudar, estou sem grana pra comprar uma placa de video agora. muito obrigado e desculpa se postei no lugar errado.
  7. Boa tarde pessoal, sou tecnico em informatica, mas nunca tive loja, concerto alguma coisa em casa mesmo e hj resolvi trocar a tela do meu notebook lenovo g460, comprei uma tela usada de um velho fornecedor de peças, desliguei o not, desmontei tudo certo, tirei a minha tela q tinha listras pretas, coloquei a tela nova... porém quando coloquei o cabo na tela deu uma especie de faisca, achei estranho, porque nunca me aconteceu antes, ai montei o notebook e tentei ligalo ver se tinha ficado bom, mas o notebook nao ligou, acende a luz power por uns 5 segundos e apaga, nao liga o cooler do processador, nao bipa, nao pisca, apenas acende a luz power e logo paga, coloquei minha tela novamente e nada, simplesmente parou de funciinar, queria saber o que pode ter acontecido. E como testar pra ter certeza (nao desconectei nem bateria, nem cabo de energia durante o processo porque estava ansioso pra acabar logo)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!