Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rootserviçosemti

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu instalei o Windows 10 no meu desktop Positivo e logo depois tentei instalar Kali para estudos em dual boot. Não tive sucesso no Kali e reiniciei a máquina para entrar no Windows, pois bem, deu erro! Tentei restaurar o sistema com meu cd e tentei um ponto de restauração. Selecionei o ponto de restauração e o sistema fez o procedimento e pediu para reiniciar. Quando voltou já não ligou. Cooler rodava, mouse ok, fonte ok, somente teclado não ligou e nem deu vídeo. Cooler liga, roda e depois desliga e volta de novo. Assim está desde então... Quem me dá uma luz?
  2. Não há, ela já fez um ano comigo, sempre que dava este problema ela auto recuperava após duas ou três religadas, mas agora ela liga, entra na tela de "recuperação de disco em andamento", logo após reinicia e trava nesta tela azul com os dizeres informando "900.30 error firmware com alguns códigos que acredito serem irrelevante para o caso(só acho!), depois disto ela não faz mais nada, o scanner chega a dar sinal de entrar em funcionamento como antes mas é como se perdesse a força e ela para!!! Não acredito ser a placa dela.
  3. Então, acontece que comprei esta impressora de terceiros pelo mercado livre e lá na assistência pede um código de 6 dígitos o qual não possuo, o que torna mais difícil solucionar este episódio!!! Mas espero ter respostas aqui no fórum .... Grato!!!
  4. Prezados, minha impressora Lexmark 656de está com uma tela azul me mostrando o erro "900.30 firmware error" e não sai disso pois já liguei e desliguei várias vezes. Já tenho o firmware mais atual pois vi no site da fabricante que isto é um erro de firmware mesmo. Mas, NÃO sai desta bendita tela azul... Não vou jamais interagir com a máquina nestas condições. Alguém já solucionou este erro aqui no fórum? Se sim, help me!
  5. Consegui com o DataRecovery... Valeu pelas dicas...
  6. Obrigado a todos pela atenção... Assim que obtiver resultados postarei aqui... Abraços.
  7. O AIDA64 mostra até a hora da montagem e quem montou, rsrsrsr... Brincadeira amigo, este soft te mostra tudo mesmo...
  8. Já o conheço e gosto! Vou usá-lo sim... Contudo preciso de um hd externo ou pendrive com bom armazenamento.
  9. Amigos e prezados do fórum, venho pedir aquele help à todos! Formatei um Hd de um Acer netbook e reinstalei o Windows 7 nele pois o antigo estava com problemas e tudo mais. Meu cliente quer alguns arquivo, entre eles, fotos e PDF's. Sei que estão por lá, guardadinhos mas não sei qual programa usar para fazer esta recuperação. Se alguém tiver uma luz que possa me guiar, serei grato deveras!
  10. Bom, eu consegui instalar o Windows 7 Professional. Duas coisas aconteceram: 1ª - Espetei um cabo de rede conectado à internet nele(acho que foi apenas coincidência), e logo depois ele foi para a linguagem toda em inglês e escolhi o modo "Safety Network", aí que foi para a tela de instalação do Windows. Quando foi para escolher a partição haviam três, mas ele não pôde instalar em nenhuma delas, tive que excluir duas(erro primário da minha parte), aí sim ele pôde instalar. 2ª - Pode ser também que o pendrive que usei era 3.0(vi num fórum que poderia ser isso), aí logo após ele deu boot pelo novo pendrive 2.0 que tornei bootável apenas pelo Prompt de Comando. Bom, o novo problema é que os dados do HD foram pro belelel e meu cliente vai simplesmente me matar ... A nova questão é: Tem como eu recuperar estes dados ainda?
  11. Verdade.... Pensei em colocar o Hd dele em meu notebook e instalar por lá, acredito que tenha êxito! Agradeço muito por tentar me ajudar ou ter me ajudado.
  12. Também já fiz isso meu caro. Ele não dá boot por lá também. ,Estou quase pirando aqui...
  13. As entradas já resolvi meu amigo... O backup só preciso de um hd externo ou pendrive com uma boa capacidade de armazenamento. A reinstalação é que não consigo fazer. Ele é netbook, não tem drive de CD/DVD. Tem que ser por pendrive bootável ou outra forma... E errei mesmo ao desinstalar o Avast, ele é o melhor de fato! adicionado 20 minutos depois O que é interessante é que nem pela restauração do sistema estando disponível, ele não restaura e nunca fizeram backup dos arquivos, ficou complicado.
  14. O dono fez isso, acontece que já tinham mexido no netbook dele e o windows 7 não era original, entende? O HD está particionado, e possuem dados que ele precisa muito. Ele quer que eu salve, não queria formatar... adicionado 4 minutos depois Fiz um Pendrive bootável, mas ele não o reconhece... Fui pelo CMD seguindo tutoriais e nada...
  15. Boa noite pessoal, sou novo aqui, contudo amo TI. Estou com um grande problema. Estou com um netbook Acer que tinha Windows 7 instalado e como sabemos, os netbooks não possuem leitor de DVD/CD. Bom, ele tinha dois antivírus, o Avast e outro o qual não recordo agora, pois bem, o Avast tinha expirado e já não protegia mais nada, sendo que fazia tempo que o dono dele não o usava e suas portas USB não liam os dispositivos como também estava lento para iniciar o OS. Este problema eu resolvi atualizando os Drivers, e quanto ao Avast resolvi desinstalar e fiz, o sistema pediu pra reiniciar e quando voltou não deu Boot! Vai para restauração do sistema e o mesmo diz que não pôde restaurar e nem para o Modo se segurança vai... O que fazer....?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...