Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lusca Duarte

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Guilherme Montelo eu estava usando o notebook ancorado com o celular pra acessar a internet, já havia desistido do wifi, então um belo dia ele não ligava mais. não tive opção a não ser acionar a garantia. mandei de volta, chegou neles ontem. ps: uma dúvida, você conseguiu dar boot com algum S.O? queria colocar linux nele porém não conseguir.
  2. Bom dia , boa tarde, boa noite , meus consagrados, comprei um compaq cq25 , era o melhor na faixa de 1.5k que conseguir achar. ele veio funcionando tudo normal, inclusive o bendito wifi, porém ao atualizar os drives e windows, o wifi nao voltou mais a aparecer, restaurei o padrão de fábrica e nada, tentei usar aplicativos para atualizar drives e nada. procurei manualmente e todos as tentativas que fiz não deram em nada, mandei email para a compaq e me informarão que os drives de rede dele são iguais do compaq cq27 drivers do cq27 , instalei os mesmo e nada. procurando pela internet achei isso. wifi como adaptador usb? estranho ? procurei esse drive baixei e instalei e ... nada. o bluetooth funciona normal, e eu só sei que o wifi funciona de fato porque quando iniciei pela 1° vez ele estava la, so perdi ele quando atualizou. na bios há muitas configurações sobre usb e redes, mas não ouso alterar sem saber, pode ter alguma ligação com o fato de não está nem detectando o wifi? alguém me da uma luz, tenho que ficar usando o usb do celular para ter internet no notebook.
  3. sinceramente essa é a pior época para fazer upgrade, se você puder esperar e isso não for tão urgente, recomendo fortemente esperar, sobre os intel 7° gen , só vale se for i7 ( a qual esta custando pra la de 1.8k, que obvio não vale a pena), tenho um i57400, sinceramente, vejo todos falando mal, mas pra min até agora está tudo bem rodo tudo de boa.mas entendo que nesse preço os ryzen de fatos são melhores e mais baratos, então seria justo investir neles se possível. mas como disse, dólar a 5 reais é complicado.
  4. voltando aqui pra finalizar depois de anos rsrs, tive que mandar pro RMA e eles me mandaram uma nova foi á unica solução.
  5. olá amigos, comprei 2 controles ( genéricos ) de xbox360, fui jogar e percebi que o analógico esquerdo não consegue ir para a diagonal inferior esquerda ( pra baixo e esquerda ao mesmo tempo) resolvi abrir para verificar e está tudo certinho, fechei um pouco mais firme e consegui resolver o problema em 1 dos controles, o outro não consegue fazer o movimento e quando faz é bem sofrido, percebi que com ele aberto ele consegue perfeitamente fazer o movimento mas com ele fechado não, o que poderia ser? poderia ser a "carcaça" do controle que está impedindo dele fazer o movimento completo? tudo no controle funciona perfeitamente, só o movimento diagonal pra baixo e esquerda que apresenta isso, alguém teria alguma ideia do que seria? e como resolver? ps: ja calibrei ele e os drives estão instalador normalmente. grato desde já pelas respostas amigos!! 1° foto: percebam que na foto que no máximo ele consegue ir até certo ponto pra baixo/esquerda 2°foto: funcionamento normalmente nos outros lados.
  6. @Brc muito obrigado pela ajuda !! poderia me dizer se algum problema de compatibilidade? https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Memória/VENGEANCE-LPX/p/CMK8GX4M1A2400C16 ( a que gostaria de comprar) https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Memória/Kit-de-memória-C16-DDR4-DRAM-2800-MHz-8-GB-(2x4GB)-VENGEANCE®-LPX-–-Vermelho/p/CMK8GX4M2A2800C16R#tab-tech-specs ( meu atual ) minha mobo é uma b250 Gaming 3 que aguenta até 2400Mhz em XMP.
  7. @Brc em tese o quanto a perda do dual channel afeta o desempenho? digo , vale a pena adicionar mais 1x8 de ram em troca de perder o dual? ou seria melhor(e possivel) comprar outras 2 x 4 pra ficar 2 dual channel?
  8. cara eu to no mesmo dilema! porém uma é meu kit 2 x 4 2800Mhz e outra que quero comprar é 1 x 8 2400Mhz. ambas vengeance da corsair e notei que as latências são diferentes também, minha placa é uma gigabyte b250 gaming 3 , logo parece que só chega a 2400Mhz mesmo. mas será que as memorias vão funcionar? sei que o kit 2 x 4 ta em dual channel, porém vou ter problemas se colocar o de 8gbs ? espero que nos respondam amigo kkk ! ps: ia criar um topico mas vi o seu e vou ficar no aguardo, se nao der tento criar.
  9. oi clã, meu teclado atual está bem quebrado ( culpa dos peruanos no dota) , logo gostaria de comprar um teclado mecânico, pesquisei um pouco e achei 2 boas opções ( suponho que seja 2 boas opções ja que nunca tive teclado mecânico). aqui vai elas. opção 1: Philips spk8404 - switch blue. opção 2: Redragon dark avenger. apesar do philips ser 150 nele eu tenho que pagar frete de 22 e vou comprar no cartao em uns 5 ou 6 vezes e ele tem juros o que fica nos 200 reais também. já o da red dragon é 200 mas o frete e grátis e eu posso parcelar tranquilo sem juros. ou seja os 200 eu já sei que vou gastar , a questão é qual vcs acham que é melhor? em relação a switch qualidade e durabilidade . fico grato por lerem e tentarem me ajudar!!!
  10. @Imakuni faz sentido , obrigado pela resposta , ainda sim estou com uma sede de duvida de como e porque isso td acontece.
  11. vou ser direto e rápido , tenho uma Pny 1060 6 Gbs , no entanto não estou usando ela pois estou sem dinheiro para comprar um monitor HDMI ou TV ( ainda não decidir) , desde então estou usando apenas a ONBOArD de um i5 7400 , o gráfico dela é uma hd grapichs 630 , então a maioria dos jogos estou jogando bem apenas com o I5 , dota 2 , fifa , gta V , e á alguns dias venho jogando Fortnite , e o grafico do Fortnite está simplesmente no FULL ( épico no jogo ) , fui verificar e ele está usando minha placa de vídeo ( a 1060) como mostrado na print (percebam que ela está sendo usada em 80% mesmo sem está conectada no HDMI) sendo que estou usando um cabo VGA direto na placa-mãe , porque isso está acontecendo ? sera que a placa está sendo usada para processar os gráficos e de alguma maneira está passando eles pela PCI EXPrESS ,e a onboard cuida de gerar a imagem ? e porque só o fortnite está usando a offboard? fico grato pelas respostas desde já ! obs : a GPU 1 é a GTX 1060 a GPU 2 é a HD 630.
  12. Muito obrigado rodrigo , está duvida me matava !
  13. A questão é simples , minha placa de vídeo está conectada no computador porém estou usando o vídeo ONBOARD , notei que a placa de vídeo continua rodando , o que eu queria saber é , ela esta consumindo energia ? Suponho que sim,porém,é o consumo total dela ? (120w) Ou o consumo é reduzido por ela não está sendo ultilizada?
  14. @edgar_ é o ultimo teste que vou fazer , estou atrás de um pc para testar , não existe muitos pc gamers aqui pelo meu bairro , mas tenho quase certeza que vou manda para o RMA , quando fizer o teste eu digo aqui , provavel que eu relate toda a minha experiencia com esse problema desde o dia que vou mandar pro RMA as respostas da Loja e o desfecho da historia . ps : é interessante que a placa funciona e só para de funcionar quando os drivers são instalados.
  15. verificou se o drive que está baixando realmente é para x64? esta baixando pelo geforce experience ou pelo site? já tentou ambos? já tentou baixar uma versão mais antiga?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!