Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luis paulo de moura

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ola boa tarde! Gostaria de fazer over no meu processador fx 8320e , tenho uma Gibagyte GA 970 G1 Gaming e meu cooler para o processador é um TX3 da cooler master. O meu intuito pra esse over é ganho de FPS em jogos que necessitam mais de CPU como gta v entre outros, pois minha placa de vídeo roda tranquilo os jogos , que é uma RX 470 4gb da XFX. Compensa será? e se for pra mexer qual Vcore seria o melhor pra mim. obrigado pela compreensão.
  2. Opiniões por favor! Estou entre essas duas fontes : Fonte CoolerMaster 450W - G450M 80 Plus Bronze RS450-AMAAB1 Fonte Corsair ATX CXM 450W 80 Plus Bronze PFC Ativo Semi-Moldular CP-9020101-WW Minha configuração é a da assinatura. Qual melhor sera, estou quase fechando com a corsair, tem poucos cabos e vai ficar legal o cable management, porém a cooler master também tem poucos cabos. obrigado.
  3. Olá galera. Dúvida cruel aqui, minha fonte antiga morreu e preciso de uma nova urgente, qual pegar? http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze http://www.kabum.com.br/produto/71759/fonte-xfx-xt-500w-full-wired-80-plus-bronze-p1-500b-xtfr/?tag=xfx xt http://www.kabum.com.br/produto/60286/fonte-coolermaster-450w-g450m-80-plus-bronze-rs450-amaab1 Pelo que andei olhando no fórum, a cooler master G450M é a mais que indicam, to entre ela e a CX430w . Não pretendo fazer upgrade tão cedo, o que tenho já me atende bem. Por favor , dicas , sugestões de outras também , pode mandar sera bem vindo. A só lembrando , meu pc é o da assinatura ok.
  4. Show . Chegando minha placa de video nova vou fazer esses testes. Mais como sua placa-mãe é igual a minha, qual tensão ficaria melhor será? Aumento aos poucos ? Como posso fazer.
  5. Olá boa tarde! Tava pensando em fazer um over no meu processador, o fx 8320e , ele em stock é de 3,2 ghz e em turbo que é automático chega a 4 ghz. Chegou recentemente minha placa-mãe gigabyte ga 970 g1 gaming e minha rx 470 da xfx. O que vocês me indicam, faço o over para ganhos em jogos ou seria inútil mexer nele? tenho medo de alterar algo e ferrar o pc, por favor deixem suas opiniões. obrigado.
  6. Cara sem chance. Ta reiniciando do mesmo jeito. Nao sei mais o que fazer. Acho que essa placa-mãe ta bichada . Que *****.
  7. @Walpurgis Knight @Michel0595 peguei emprestado uma placa de vídeo, a geforce gt 630 4g ddr3. Ela é bem mais fraca que a minha, vou fazer o teste o fds todo, jogando , mexendo em outras coisas pra fazer o pc trabalhar mesmo. Mais se der certo pode ser tanto a placa de video quanto a fonte né. porque o consumo sera menor e tb sera outra placa de video . Segunda feira relato pra vocês o que aconteceu. valeu otimo fds
  8. Mais minha placa-mãe nova nao tem video onbord, assim me obriga a usar a placa de video. Ai sem driver vai certinho . Quando comprei minha primeira opinião de erro era a placa-mãe, mais acho que nao. So fds com a placa de video diferente pra saber realmente . Se por acaso der certo. O que posso fazer . Trocar a fonte primeiro por uma mais potente ou uma vga que consome menos wtts?
  9. Então uma gtx 1060 ou rx 470. Ou a 1050 ti que consome menos mais hj pelo preço nao compensa . A sua rx 460 da conta dos jogos em full de boa? Quero uma placa que joga de boa os jogos atuais. A minha 5770 ate 1 ano atrás dava conta , mais hj ja era, bem fraca ja .
  10. é realmente sera necessário sim a fonte, mais pelo teste da placa de vídeo já posso saber se compro o mais rápido possível a fonte ou posso esperar, as vezes compro a vga nova com mesma fonte e da problema ou vice-versa. estou em duvida entre 3 fontes, a vs 500w da corsair, a cx 500w corsair e a evga 600b , qual me atende melhor pra um up futuro de uma vga mais parruda?
  11. A bios já esta sim , ultima versão. A fonte sera um upgrade de logo logo também. Meu HD não é , ta funcionando bem, vamos ver com outra placa de vídeo , quem sabe. Sou formado em técnico de manutenção de micros e redes, mais dessa vez não estou conseguindo compreender o erro. Tira uma duvida por favor, sem o driver de vídeo ele funciona bem, com o driver reinicia, isso pode ser tensão mesmo da fonte ou incompatibilidade do driver? valeu
  12. @Walpurgis Knight Valeu pela atenção. Então em questão do driver de vídeo já instalei todos possíveis e ainda continua. Vou fazer um teste amanhã com uma placa inferior a minha, uma gt 630 de 4gb, ai como o driver é mais atualizado e é outra tecnologia( de amd para nvidia) , será para tirar uma duvida mesmo. O estranho que ainda não compreendi , a duas semanas atrás estava com minha placa-mãe asus m5a78l le e com ela fiquei 3 anos e nunca aconteceu isso, com mesma fonte e placa de vídeo, só foi trocar a mobo , ai só estou tendo problemas. O estranho que sem driver de vídeo o pc roda liso, e colocando reinicia.
  13. @Michel0595 Bom Dia! Olha ta muito estranho, do nada o pc funciona bem, ai do nada começa a reiniciar, to com muitas duvidas entre a placa de vídeo e a fonte sabe, então to quase comprando uma CX 500w na terabyte pra ver se arruma. Sei que a minha fonte atual aguenta, só que como liguei ela praticamente todo o tempo que a tenho num estabilizador pode ter danificado, só acho sabe. A vga continua assim, tira o driver funciona, coloca o driver reinicia. Compensa investir na fonte pra ver no que vai dar? Não é tão cara assim, e a minha fonte atual vou vender também junto com meu kit antigo , que funciona perfeitamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...