Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

L.A Informática

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Todos os drivers estão instalados. Ainda não testei pelo cd do Ubuntu. Tenho o Mini XP do hirens boot. Vou testar para ver.
  2. Bom dia pessoal. Estou com uma placa-mãe ASUS M2N68-AM SE2 que não desliga o cooler e a fonte após desligar o windows. O monitor apaga normal mas a placa continua ligada. Já Atualizei a BIOS e testei outra fonte. O problema continua. Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver? Obs: Estava com Windows XP e coloquei o 7, porém atualizei a BIOS e sem sucesso.
  3. Olá. Gostaria de saber se uma placa-mãe (Asus H81M-A-BR (90-MB0HM0-C1BAY0)) com suporte para 4 ª geração Core i7/Core i5/Core i3/Pentium / Celeron Suporta Intel 22 nm CPU. Suporta processadores i3 e i7 da 6º geração por exemplo. Teria compatibilidade se eu comprar essa placa e colocar um processador das próximas gerações?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...