Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yoroshiku

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém saberia como fazer o Ae renderizar e tal pelo GPU da rx480 ? Tentei alterando o bloco de notas das placas padrões mas nada. HELP !
  2. Gravar em Full hd e exportar em 4K ? Vou Tentar Obrigado. Mas Sempre foi assim o Youtube é a primeira vez que tento postar algo "mais" pesado ? adicionado 1 minuto depois No Caso desse Video do Re7 já tentei em MOV, Mp4 e tudo o tamanho mínimo que tenho que deixar para não perder qualidade é 1g se eu forçar o handbrake a deixar menor que isso começa a zoar ou o áudio ou a própria imagem.
  3. Bom dia, Estou com um problema chato, gravei uma gameplay de Re7 pelo dxtroy editei e depois compactei pelo handbrake como sempre fiz, mas não sei porque desse vez esta tendo uma perda de qualidade terrivel, exemplo nas imagens (vi tudo sobre o fps , codec etc e está tudo certo, não sei como resolver) Help ! A diferença entre o arquivo original e o que está no youtube https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=kujDGiz2UHU
  4. Olá povo, alguém pode ajudar com esse problema do titulo. tipo o jogo esta super de boas, mas na hora que tem uma cena, seja de susto ou uma longa não sincronia entre o áudio, a legenda e a imagem em si. Configurações do PC; core i5 6400 Placa de vídeo Sapphire nitro rx 480 4g Jogo em Hd diferente do Sistema Já coloquei o gráfico menor, mas nem assim é do game mesmo, o que posso fazer ? tentei usar o cheat Engine, mas assim que abro o jogo fecha automaticamente.
  5. Pesquisa sobre a compatibilidade da placa-mãe e a forma é mexer na bios ou se não der atualizar a bios.
  6. O Meu Cooler PCYES Zero KZ2 ACZK292LDA Led ficou com a Led Azul fraca faz tempo, até troquei a fonte que era um One power 500 W para uma Seventeam 550W, mas nada melhorou, será q ainda tem como arrumar ?
  7. Bom galera atualmente uso uma 500w One power (bomba) para o pocessador core i5 6400 e até então estava sem placa de video. Agora vou adquirir a Placa XFX RX 480 4G e Posso também pegar uma dessas 3 fontes aqui: - Seventem ST-500P-CG 500W - Seventeam ST-550-PNL 550W - Extream FEX-55T12 (estão todas o mesmo preço) Qual Pego ? Ou nenhuma delas ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...