Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thallysson Flávio

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Mais alguma dica turma? ou algum tópico sobre essa mesma dúvida que possam compartilhar comigo?
  2. @Math.Pi obrigado pela informação sobre a fonte e eu acrescentei no post se fosse um tempo atrás com certeza o 3600 seria o cenário ideal, mas com covid vi que ele subiu uns 500 reais e estou vendo as alternativas, sobre a memória ser 2133mhz compensa mexer algo? Lembrando que vou usar apenas para CSGO como venho fazendo há 3 anos..
  3. Boa tarde Galera!! Pessoal gostaria de uma ajuda do grupo para deixar meu pc rodando um CS GO acima de 200 FPS, atualmente o que me atrapalha é apenas uma coisa os drops de FPS depois das atualizações que tivemos no CSGO, neste caso deixo minha config abaixo e por favor não sei se vale a pena, mas acho que minha placa de video ainda aguenta um tempo.... mas quero dicas, e sem orçamento por enquanto... eu pensei em gastar uns 2,5k por aí.... Dos componentes que tem ai abaixo eu coloquei há uns 6 meses um SSD 120GB só pra sistema operacional e acabei instalando CSGO nele também, porque realmente não vou encher ele tão cedo... então 120GB de SSD pra mim dá tranquilo... Itens: Processador Intel G4560 Kaby Lake, 3.5GHz, 3MB Cache placa-mãe MSI B250M PRO-VH, LGA 1151 Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 Placa de Video XFX Radeon RX 470 4G GDDR5 HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s SSD Kingston 120GB Cooler DeepCool GAMMAXX 200T Fonte Corsair CX430 430W Desde já muito obrigado por qualquer ajuda pessoal !! Montei esse PC em 03/2017 com ajuda de um membro do grupo, mas agora chegou hora de mexer um pouco nele, nem que seja na "black". Att,
  4. @Math.Pi entendi eu estou pendendo para o ryzen mesmo, estão elogiando bastante e fica mais barato pra mim, não vou conseguir trocar a rx470 por enquanto e estou com problemas de fps no csgo.
  5. @Math.Pi Tenho a config seguinte G4560 B250 mobo 8gb ram 2400 Ssd 120gb Hd 1tb RX 470 4gb Quero mudar o processador, pois tá ruim já, mas eu quero manter o restante, Ou compro i7 7ger e mantenho mobo ou compro kit ryzen mobo + processador. Esse que você indicou daria certo pra mim com minha rx470? PC apenas p jogo e só jogo csgo.
  6. @Math.Pi eu posso perguntar nesse topico do amigo @Rodrigo Cardoso Hash ? Pois eu já tenho um pc e gostaria só de saber uma informação, porém tem haver com esse topico e o hardware que você indicou pra ele.
  7. @Bakura Ryo qual ryzen equivalente a esse I7 ?? Ele está mais de 1500 reais, to achando melhor montar um outro mobo + cpu para rodar minha rx470.
  8. @Bakura Ryo sim meu pc tem 2 anos e tudo está ok, realmente estou pensando em investir em um I7 da 7ª geração ao invés de pegar processador da 8ª ger + outra placa-mãe que ficaria mais caro. Qual I7 você me sugere? ou compensa comprar da 8 geração + outra mobo?
  9. @iPotato de qualquer forma teria que trocar minha placa-mãe adicionado 0 minutos depois @Bakura Ryo pensei nisso em um primeiro momento, mas será que só a parte do processador resolverá meu problema atual?
  10. Galera tenho a seguinte config abaixo, meu foco do pc é somente jogos e acabo jogando só um nesse pc é CS:GO e eu notei uma caida no fps depois dessas últimas atualizações e quando tenho mais de 20 players no svr que jogo. Tá tipo de 200 cai pra 80 e não adianta a diferença nos tiros e controle de fato atrapalha! Consigo mexer em algo que vai melhorar ou meu pc já era? intel G4560 xfx RX 470 4gb hyperx 8gb ram ddr4 msi b250 mobo fonte corsair 430w
  11. @MasCredo sua config é identica a minha, meu pc é exclusivo p jogo e um único jogo CSGO, você trocou? se trocou valeu a pena. Somente a placa-mãe que eu acabei comprando uma b250 gamer, mas creio que nem ganhei nada dmais..
  12. Pessoal pesquisei e não consegui localizar nada, por enquanto por isso estou recorrendo a quem realmente puder me dar alguma dica de como fazer. Historia: Tenho um modem+roteador da marca TP-Link modelo w8961n, tem uns 2 meses atrás comprei um roteador Xiaomi Mi 3 router dual band, vamos lá ele chegou ontem e eu não sei como fazer a situação do modo bridge. O que eu quero fazer: colocar o Tp link apenas como modem e deixar as funcionalidades de roteador para o Xiaomi, ambos ficam proximos um do outro ou seja por cabo mesmo eu conectarei os dois, tenho em casa essa lista de wifi para conectar nele (ps4, pc gamer, notebook, smartphones, chromecast) via cabo eu uso apenas um aparelho azbox aqui em ksa, tudo será wifi. O que eu preciso fazer? eu configurei o Xiaomi com ajuda de um video online, mas não sei o que mexer no meu TpLink! Alguém me ajude, por favor?
  13. resolveu porque estou precisando dessa ajuda com meu modem+router tplink w8961n quero colocar ele em modo bridge e colocar meu xiaomi mi router 3 para ser o roteador da minha rede? como posso fazer??
  14. @Rafael Coelho queria saber se tem teste para o Seagate BarraCuda ST1000DM010 1TB 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5, que no caso é o que comprei recentemente, tem algum teste aqui porque procurei pelo nome e não encontrei. Te agradeço ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...