Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roots Brasil

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @dwecwvcefv sim, então com certeza não é problema nos dispositivos e sim no roteador!
  2. @dwecwvcefv opa beleza, veja se alguem de outro apartamento tambem tem este problema, se tiver é porque o modem nao tem suporte para todos estes dispositivos, sendo necessario colocar outro roteador com suporte maior ou adicionar mais um modem no predio!
  3. @O Monge descobri irmão, era o teclado do note, tirei ele fora , coloquei um externo e nao deu mais problema, agora so comprar um novo. Agradeço a tua atenção, valeu mesmo irmão, continuaremos aprendendo e ensinando, um abraço!
  4. @O Monge restaurei irmão, mas tem que reiniciar, vou reiniciar para ver, mas tambem reparei que agora estão funcionando normal, sera que é o pente de memoria? pode ser?
  5. @O Monge modo anonimo o chrome sim, agora ta funcionando normal, é quando abre a primeira vez, mas o explorer é que fica piscando e até o botao do iniciar ***** junto adicionado 1 minuto depois o botao do iniciar fica piscando tambem
  6. @O Monge pois é broter, reinstalei o chrome e a dificuldade persiste, e o explorer fica piscando sem parar, o que sera?
  7. Fala Monge, beleza? eu formatei ontem o note e ainda não instalei antivirus, é windows 7 ultimate, vou reinstalar o chrome, ai informo o resultado!
  8. Boa tarde, eu formatei o notebook ACER aspire 5250 e reparei que quando abro os navegadores explorer ou chrome eles entram em tela inteira sozinhos, ai aperto f11 volta ao normal, ai aperto uma tecla ou vou abrir uma pagina vai para tela inteira novamente, tem vezes que o explorer fica piscando tela nomal tela inteira sem parar, o que vocês acham que pode ser?
  9. se 1 maquina trava, então ou tem que configurar o roteador ou testar outro, penso que este roteador nao esta em boas condiçoes!
  10. Quando você liga somente 1 maquina na internet com as outras desligadas, ela trava tambem?
  11. é essa mesmo broter, bah comprei na loja fisica, vou tentar devolver, só não sei qual argumento vou usar kkkkkkk, valeu ai rapaziada, site massa mesmo, da hora!
  12. Eea galera do cpu, beleza, então comprei uma fonte powerx 500w reais e a mesma não possui entrada para o meu HD, ela tem a entrada mas o conector é curto, entra só a metade no HD, e so tem 2 fois preto e 1 amarelo e 1 vermelho, aminha fonte estragada tinha um fio laranja tambem, podem me dizer se tem como ligar o PC com esta fonte, valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...