Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

César C

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @DiF Obrigado pela ajuda...!!! Quero ser front-stack (creio que se pronuncia assim) quero atuar tanto na area de desenvolvimento (programação) qto de design!!! A IDE eclipse for php é boa pra isto?.... Quero desenvolver sites do início ao fim, trabalhar por conta própria... você tem algo a me dizer, pelo fato de estar começando, que possa me ajudar ??? voce acha que se eu me esforçar posso "chegar la" e me encaixar em algo rentável, como no caso, trabalhar por conta própria? Outra coisa, o site oficial do eclipse é eclipse.org ne ? OBRIGADO !!! @DiF Aguardo respostas.... Grato desde ja !!!
  2. @DiF Maneiro seu post ! Estou aprendendo html básico no notepad++, depois irei aprender css, javascript, php e mysql tudo básico !! Depois voce acha que devo me aprofundar em qual?? Queria saber de você, para eu usar no futuro, qual a melhor IDE, a IDE de um desenvolvedor profissional e porque você acha..... Dreamweaver? Wordpress? Notepad++??? Desde já agradeço!
  3. @Math.Pi Ja ate editei pois imagino o que seja a regra... Peço desculpas.. Abraço !
  4. valeu galera comprei o lg x cam e to super satisfeito.. muito top o cel.. abraços !!!
  5. @Math.Pi eu formatei e atualizei para o windows 10... A chave do windows 7 serve para o windows 10 ? Obrigado !
  6. Olá galera do Clube do Hardware! Preciso de sanar algumas dúvidas. Tenho um note no qual era da era da minha irma, e nele possui um adesivo contendo as informaçoes de hardware e possui tb a licença do windows 7, porém, esta parte do adesivo foi danificada por ficar debaixo do punho, não da mais para ver. Queria saber se consigo saber a chave do meu windows 7 home basic por outro lugar ( Painel de controle, por ex).. Queria saber tb se vale a pena fazer upgrade dele para win 10 e se o win 10 é mais seguro ou algo do tipo... O que ganho por exemplo indo pro win 10 pois o 7 eu faço tudo e ele é bem rápido !!! Configurações do note: Processador i3-370M 2.4Ghz, 3GB ram, 320 HD!!! Sao muitas perguntas mas se puderem ajudar ficarei muito GRATO... Abraços !
  7. @Bruno Gabriel Obrigado pela ajuda, mas vou ficar de LG X Cam, pois o custo benefício ta muito bom... Obrigado adicionado 3 minutos depois Na loja o LG X cam ta 1150 vou comprar por boleto por 720$ obrigado galera !
  8. Ps: A compra sera feita via boleto e nao cartao, pelo fato de ter desconto de 10% E pelo meu cep deu aqui que tem como retirar pela loja...
  9. @Thiiiagoo_08 você acha de boa comprar pela internet, tipo nas americanas ? Tenho receio pois nunca comprei.... porque se for de boa, to achando q vou ficar com o LG X Cam que na loja física esta 1150$ e no site esta 720$... Ta valendo muito a pena..... Obrigado novamente pelo apoio !
  10. Obrigado @Thiiiagoo_08 pelo comentario ! Fico grato... Aguardo mais respostas... valeu !
  11. Olá galera tudo bem ? Gostaria de saber de vocês qual dessas duas marcas de smarthphone é melhor... MOTOROLA OU LG ? Estou entre comprar o Moto G5 por 930$ na loja fisica e o LG X Cam na internet por 720$ ( Na loja fisica ele esta 1150$)... Mas na verdade, não estou muito afim de comprar pela internet, fico com pé atrás de dar algo errado e nao estou muito afim de ficar aguardando chegar a mercadoria ! Agradeço desde já quem puder ajudar com as dúvidas !
  12. muito obrigado cara... Vou ficar no Web mesmo.... Caso dê certo e consiga desenvolver sites para pagar uma facul irei continuar na area.... Abraço !
  13. valeu Dif pela ajuda ! Creio que o curso seja basico, e na internet nao possui mtos cursos para aprofundamento em Mobile, por isto creio que ficar na programação web seja mais jogo pra mim, e, na verdade, eu curto. Creio tb que se me esforçar e aprofundar estudando sempre no desenvolvimento web, consigo sim fechar alguns negócios de site, você concorda? So mais uma questao.... .Eu estou indo pelo lado certo em aprender algoritmo e logica de programaçao?? O que você sugere? Creio que o curso comece na segunda, e creio q eles devem começar com html e css..... Obrigado pela ajuda... Abraço !
  14. Olá galera tudo bem? Então, indo direto ao ponto, é o seguinte... Está aberta inscrições para curso profissionalizantes semi-presenciais do governo chamado UAITEC, nele possui alguns cursos como Programação Web e Programação Para Dispositivos Móveis e eu estou em dúvida qual fazer... Curto bastante web e gostaria de saber caso faça o curso e me aprofunde aprendendo cada vez mais por conta própria, se terei retorno ($). Andei pesquisando aqui no fórum por onde começar a programar e ja estou estudando visualg (algoritmo), dps vou estudar lógica de programação e pra falar a verdade a partir daí me perco... Gostaria de uma visão mais ampla de vocês! Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...