Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rheybhmg

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acho que vou é devolver ela e tentar reaver o dinheiro de volta. Muita dor de cabeça com menos de uma semana de uso.
  2. Radeon™ RX 580 Gaming 8G rev 1.0 Só devo destacar que se trata de uma placa usada, não sei nem quanto tempo ela tem de vida.
  3. Gabinete comum ( com a tampa aberta), o clock oscila e cai muito. Tensoes tenho que olhar... Em jogos como o Gear 5 no ultra raramente passa de 30 fps com tudo no ultra e a temperatura nao fica menos que 85 graus. Ja em far cry 5 oscila entre 60 e 55 mas da umas quedas bruscas para 11 fps de vez em quando.
  4. Nem a 6000 chegou. O driver foi o ultimo lançado dia 30. Desde o inicio tenho monitorado, a temperatura em estresse fica entre 80 a 90 graus usando a 100% da gpu. ventoinhas no máximo. Barulho chega a ser irritante.
  5. Usei o performance test do site https://www.passmark.com › products › performancetest
  6. Meu processador é um i7 3770 terceira geração, 12 gb da DDR3 1600 da Corsair, placa-mãe GA b75m d3h da Gigabyte, 1 SSD 240 gb da WD, 1 HD 1tb samsung, 1 HD 1tb Seagate, 1 HD 2tb Seagate, fonte 600w da Corsair, Windows 10 64x 1903. adicionado 1 minuto depois Vou dar uma olhada. Obrigado pela atenção amigo.
  7. Olá pessoal. Adquiri recentemente uma placa de vídeo usada da AMD rx 580 8gb da Gigabyte. Realizando os teste nela aqui, consegui no máximo a pontuação de 5955 nela. No site da performance test conseguiram pontuação superior a 8000 com ela(só nao sei se foi a mesma marca). E aí, a minha ainda ta boa? Ou pela pontuaçao baixa devo abrir uma disputa pra reaver o dinheiro de volta? Sou leigo no assunto, quem souber e puder me ajudar eu agradeço demais pois não tenho muito tempo pra resolver isso.
  8. Gostaria de agradecer pela ajuda de todos. Consegui aqui com a dica do Fernando aprato, o programa que me passou realmente funciona , eu é que nao estava sabendo usa-lo. Infelizmente manualmente nao consegui mas resolvi meu problema. Obrigado.
  9. Tentei com outro jogo e tambem nao deu. diz que nao foi possivel localizar o arquivo e que a operaçao requer elevação . Pelo visto esse comando nao funciona no windows 10.
  10. kkk... assassins creeds foi apenas jogo que estou usando como teste. O cursor nao se move e ao pressionar enter a tela pisca rapidamente e nao da nada. adicionado 5 minutos depois Aparece algo " operação solicitada requer elevação "
  11. Ele so tem 7 anos. Agora esta dando outro problema, nao ta dando pra colocar a senha. Eu digito e nada é introduzido, nao sai do lugar. O que pode ser?
  12. Testei o programa RunAs porém nao encontrei um modo dele enviar para a area de trabalho um atalho com as credenciais de administrador. Aguardo novas sugestoes.
  13. Primeiramente gostaria de agradecer pelas respostas. Meu filho nao pode saber a senha por isso procuro uma maneira com o savecred. Walter, por gentileza poderia me explicar como fazer um batch file pois nao tenho a minima ideia do que seja isso. Pesquisando achei esse modelo abaixo como atalho mas nao funcionou. Fico no aguardo . C:\Windows\System32\runas.exe user:NYCHOLLAS -PC\ rheyb/savecred "D:\Games\Assassin's Creed III\AC3SP.exe"
  14. Bom dia. tenho um computador que compartilho com meu filho e alguns jogos necessitam ser executados como administrador para que seja salvo o progresso. Gostaria de informações de Como usar corretamente o comando run as pois tentei de outras maneiras e não está dando certo. Agradeço pela ajuda quem puder colaborar. Encontrei outros tópicos aqui mas nada meu que desse certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...