Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaelss.

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Vou entrar em contato com eles. Obrigado pela ajuda amigos!
  2. @Azarack Entendo. Quanto a isso, existe algo que eu possa fazer pra justificar essa "troca" feita pela loja obrigando-a a me oferecer assistência se algum problema acontecer?
  3. @Dabota Não sabia. Então pode se dizer que a loja não errou quanto ao produto entregue e eu posso montar meu PC sem medo?
  4. Olá pessoal, fiz o pedido de uma MB GA-78LMT-S2 no site da PICHAU e recebi a encomenda hoje. No entanto, a MB que veio foi a M5A78L-M PLUS/USB3. Através de uma rápida pesquisa percebi que as duas placas são basicamente iguais quanto às suas funções e faixa de preço (me corrijam se estiver errado). Queria saber três coisas de vocês: 1) Devo contatar a loja quanto ao erro? (se realmente as duas placas possuírem funções similares, não vejo problema em manter a M5A78L-M PLUS/USB3) 2) Saí ganhando ou perdendo com esse "engano"? 3) A M5A78L-M PLUS/USB3 suporta os componentes abaixo? - GTX 650ti Zotac - Processador AMD FX 6300 - 4GB RAM G.Skill Ripjaws Obrigado.
  5. Já fiz uma limpeza nas memórias e na placa de vídeo. Verifiquei os cabos SATA. Resetei a BIOS pela pilha. E ainda fica na mesma =(. Alguém?
  6. Meu PC não inicia mais. Ao ligá-lo, ele sempre para na tela da imagem. Falei com um cara que fornece assistência e ele disse que se eu formatasse meu HD resolveria. Então eu formatei o HD em outra máquina e recoloquei no meu PC mas não deu certo. Estou desesperado. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
  7. Consegui resolver o problema. Tive que comprar outro chip com a BIOS gravada e substituir o que estava na placa. Agora consigo acessar as opções da BIOS. Entretanto, ainda não consigo usar o meu PC. Agora ele está travado na tela da imagem:
  8. @GabrielLP14 vou levar para um professor meu dar uma olhada agora, depois posto se deu certo aqui.
  9. @GabrielLP14 Acabei de fazer o clear CMOS segundo as instruções desse link: http://www.hardware.com.br/comunidade/tutorial-fazer/967023/ Não funcionou. Fica na mesma tela.
  10. @GabrielLP14 Creio que está corrompida sim. Não tem opções, nem comandos, nem nada disponível... só fica nisso o tempo todo. No começo do problema, aparecia essa tela e depois de poucos segundos o pc reiniciava e voltava pra mesma tela. Fazia isso sem parar. Aí eu liguei o pc sem a pilha da placa (caiu na mesma tela), recoloquei a pilha e liguei de novo e ela parou de ficar reiniciando. Agora ele liga e fica nessa tela o dia todo se deixar. Estou enviando uma foto da única tela que aparece.
  11. @GabrielLP14 Meu pc não chega na tela da BIOS, a única tela que aparece é essa que eu falei lá em cima. Por via das dúvidas, formatei um pendrive como FAT32 e coloquei os arquivos, liguei o pc com o pendrive mas ainda fica na mesma tela.
  12. @GabrielLP14 Baixei a versão F6, mas o arquivo baixado está em .exe. Se executá-lo, aparecem três arquivos: autoexec.bat, FLASHSPI.exe e G78LMTS2.F6 O que devo fazer depois?
  13. Bom dia @GabrielLP14, pode me ajudar com uma dúvida? Tenho uma placa-mãe GA-78LMT-S2 (rev. 1.0) e a bios dela foi corrompida. Já fui no site da Gigabyte e encontrei o link para o download das BIOS (http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-78LMT-S2-rev-10#support-dl). Minha dúvida é a seguinte, posso baixar qualquer uma das seis versões para colocar na placa?
  14. Boa tarde, Ontem abri meu pc para fazer uma limpeza e ao religá-lo, ele começou a apresentar o seguinte erro: Award BootBlock BIOS v1.0 Copyright (c) 2000, Award Software, Inc. Scanning BIOS Image in Hard Drive... Essa é a primeira tela que aparece ao ligar o pc e ele não sai disso. A partir de pesquisas na internet, tudo indica que a BIOS da placa-mãe foi apagada ou corrompida, mas não tenho muita experiência com BIOS e não sei para onde ir. No seguinte link do site da Gigabyte, existem seis versões diferentes para a BIOS da minha placa-mãe: http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-78LMT-S2-rev-10#support-dl Tenho dois HDs SATA. Um é o desta máquina e o outro é de uma máquina que meu pai tem. Essa outra máquina também possui uma placa-mãe da Gigabyte, mas não é igual a minha (é de um modelo diferente e muito mais antiga). Estas são as minhas configurações: - Placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-S2 (rev. 1.0) - GTX 650ti Zotac - Processador AMD FX 6300 - 4GB RAM G.Skill Ripjaws Alguém sabe como resolver? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...