Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonardo salles

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que leonardo salles postou

  1. Bom dia, eu apaguei umas fotos do meio celular no Google fotos, e preciso restaurar, mas não sei como pois foram apagadas também da lixeira, tem cobo ei fazer isso pelo celular?
  2. @CarlosBRHard obg pelo toque, farei isso sim...
  3. Boa noite, meu celular descarregou e quando fui ligá-lo a tela ficou azul e agira não liga mais... Será que isso pode ser por motivos de terem colocado algum app detetive?
  4. Boa noite, estou aqui novamente com uma outra duvida. peço mil desculpas por perguntar tanto, mas é porque está acontecendo tanta coisa no meu note que não acontecia antes que acho muito estranho tudo isso... Estou achando estranho pois estou usando a internet, mas aquele log que fica no lado direito da tela mostrando o sinal não esta aparecendo.. Gostaria de saber o porque disso? E aonde esta escrito exibir redes ativas, não esta aparecendo como antes no tipo de acesso: internet e me lembro que aparecia mais coisas.
  5. boa noite, estava vendo no visualizador de eventos e apareceu uma rede nova no meu note e gostaria de saber se tem como eu descobrir de onde é esse wifi e quem se conectou ao meu computador. Tenho quase certeza que estão acessando meu note remotamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...