Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mjrr123

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @bngomes Sim brother, instalei o windows 10 e o próprio windows instalou o driver recomendado, passou muito tempo funcionando, mais de 6 meses... então começou a travar a tela azul e reiniciar o pc, tentei formatar, coloquei windows 7, placa de driver do fabricante.. 2013 como voce falou e nada funciona... uma pena mesmo! Mas como falei, abri o notebook como de costume para trocar pasta termiica e não percebi nada fora do comum na placa de video dedicada......... att
  2. Obrigado... creio que não irei mandar para aturozada, é um note de 2011 e não vale a pena consertar .. att
  3. Começou simplesmente do nada... no windows 10, sim driver baixado do site da DELL para o modelo do note. Começou com o note em funcionamento, abri um jogo ele simplesmente começou a lagar e travou a tela, aparecendo a azul.. o note só funciona com a placa intel..
  4. Dell vostro 3550 - baixei do site da fabricante, como também testei várias outras, versões anteriores e atualizadas.. nada funciona e em qualquer sistema operacional.
  5. Boa tarde, recentemente estou tendo problema com meu driver de vídeo AMD RADEON 6330M, ao instalar o driver, seja qual for o driver, qualquer versão de windows ele vai travar e reiniciar o pc... Antes de colocar supostas soluções, já testei de tudo... alterar o arquivo atimkdag.sys.. formatar o pc, usar windows 7, 8 ou 10. Já abri o notebook e verifiquei a placa, está normal não demonstra nada visivel em relação a queimada ... Só está funcionando minha placa integrada que é INTEL HD GRAPHICS. Por favor me ajudem! Att.
  6. Boa noite pessoal , estou com um problema tremendo na minha máquina, vou por uma foto.. o pc fica 5 min ligado dai aparece eessa tela azul, reinicia e não consigo abrir jogos nem nada... Ja tentei flash, reinstalar e instalar outros drivers e tambem substituir os arquivos atikmdag.sys...atikmpag.sys estou sem muitas opções. Ja abri e toquei a pasta térmica, ele so funciona com a placa integrada no processador, se eu instalar o driver da Amd dedicadA ACONTECE O PROBLEMA Alguem me ajuda
  7. Desculpa amigo ! Sou novo obrigado pela informação !! E em relação a super aquecimento, teria algo que pudesse ser feito sobre isso? Pois se o notebook tem turbo boost de fábrica seria para funcionar normal, não é verdade? Pode ter ficado assim devido tempo de uso? 5 anos.. Obrigado e desculpe novamente não irá se repetir a formatação !
  8. Boa noite galerinha, tenho um DELL VOSTRO 3550 , i7 2640M , 2.80 ghz - 3.5 ghz com turbo boost, Já fiz os testes com CPU-Z e HWMONITOR e que está acontecendo é o seguinte, se eu deixar o SpeedStep LIGADO, o processador bate 3.2 3.4 ghz, só que quando ele baixa o core speed pra economizar energia, baixa pra 798 MHZ, ou seja, com turbo boost o processador oscila muito devido superaquecimento, com TURBO boost ele bate 100ºC, ai baixa o core pra 798 por causa da temperatura... quando estou jogando o FPS do jogo baixa pra 15 20, ai sobe de nvo, e isso se repete, não consigo ficar com 3GHZ+ nem por 30 segundos, sempre baixa, mas sem o SpeedStep ou seja, sem o turbo boost, o core speed fica 2.79ghz TRAVADO, nem laga nem oscila FPS. QUESTÃO, teria alguma maneira que eu poderia diminuir esse SUPERaquecimento do processador, para ele rodar com turbo boost nas temperaturas normais? PS: ja efetuei a troca da pasta termica, está zerada.. RESUMO (Notebook não está utilizando sua capacidade devido superaquecimento com o turbo boost, mas sem turbo boost ele funciona normal so que sem desempenho maximo)
  9. resolvido ! troquei a fonte, estou com uma fonte original dell e voltou a fazer o clock !
  10. Por favor me ajudem, estou com o CLOCK do meu processador travado em 798. mhz não sei o que fazer ... Está muito ruim o desempenho da minha máquina, ja formatei ele hoje mesmo, está tudo instalado corretamente... Simplesmente o clock não sai de 798Mhz como mostra na imagem acima ! Já testei estressar o processador, desabilitar speedstep, nada funciona ! Também troquei a pasta termica do processador e placa de Video .. não sei mais o que fazer ... se eu pedir pra um tecnico olhar e ver qual o problema, pode ser uma coisa besta e vai querer cobrar uma fortuna ! Obrigado desde ja!
  11. Rapaz, a minha bios nas opções avançadas só tem a opção de Speedstep relacionada a processador, se for isso, eu já testei habilitado e desabilitado, a imagem q mostrei ele estava ligado sim, quando eu aro o turbo bost 2.0 ele marca 2.8ghz mas não sai, não muda de jeito nenhum.. mas eu sei q a minha maquina a não está rodando com sua capacidade, tenho péssimo desempenho e um jogos e o score do Windows marca 3.3 em processador,...
  12. Amigo, já fucei toda a bios .. não tem essas opções... apenas SpeedSteps cara, sera que pode ser a fonte de energia? uso uma universal..
  13. Obrigado pela resposta amigo Azarack, bem, não tenho bateria nesse notebook, uso ele direto na tomada, Alto Desempenho, desempenho máximo 100%, desempenho mínimo 100%... Multiplicador na Bios? Como faço isso ? Att.
  14. Boa noite a todos, estou com um problema faz tempo no meu processador, o SCORE do windows marca 3.4 nele não sei porque ... Percebi com o CPU-Z QUE O Core Speed dele não está normal!! Já testei tudo possivel, desabilitar speedteps, formata o pc e nada ! Segue em anexo as imagens das configurações ... O NORMAL era marcar 2.800 mHZ no core speed sim ? Atenciosamente, Manoel. EDIT: RESSALVA , JÁ TESTEI TAMBÉM MONITORAR USANDO VÁRIOS PROGRAMAS E JOGOS ABERTOS, O CORE SPEED NÃO SAI DE 798 MHZ Obrigado se alguem me ajudar !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...