Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uNT.Spyke.Cruel

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde a todos, é uma grande satisfação estar de volta, depois de quase 4 anos afastado. Bom, gostaria de saber se é possivel burlar o limite de borda dos anuncios do mercado livre. Por exemplo na imagem abaixo, onde esse quadrado cinza está é uma borda extremamente grotesca, sem necessidade, podendo ser ocupada por parte do anuncio, gostaria de saber se no photoshop ou outro programa consigo fazer em uma resolução ou algo assim que preencha tudo. Uso o photoshop cs6 2021, as imagens uso 1200x1200p. Desde já agradeço a atenção, um bom dia a todos.
  2. Boa noite, tenho uma maquina com o processador AMD Phenom(tm) ll X4 965 Processor 3.41ghz com 12 de memória, e uma GT 730 de 1gb. A atualização mais recente dela é a 445.75, essa aqui https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/159214/br porém, depois que baixo, ela da um erro comum em diversas placas. Se puderem me ajudar, agradeço desde ja!
  3. Bom dia, possuo um computador com os seguintes componentes: Processador: i5 3330 3.0GHz 8gb de memória Sistema operacional de 64 bits windows 10 e uma nvidia 730 ( fraquinha ). Meu computador roda FIFA18 a 30/40 FPS, Batman arkham knight a 30 fps, e o SAMP a 98 FPS, mas quando abro o gravador ele cai pra 30/40 FPS e da muito lag na gravação, no vídeo em si, não, mas quando estou gravando por exemplo um x1 laga muito mesmo com o FPS a 30/40, ja testei FRAPS, Bandcam e Camtasia, todos dão lag na hora de gravar, podem me ajudar, deve ser alguma configuração dos gravadores ?
  4. Eae ExCeller, Obrigado por responder; meu canal ja cumpre os " requisitos " deles a muito tempo, e até agora não liberaram a mudança, muito estranho isso ai.
  5. Olá amigos, por favor, solicito seus conhecimentos para que possam me ajudar; Como viram no titulo, tenho uma canal no Youtube, que parcialmente cumpre com o solicitado para configurar uma URL personalizada; Que é: Para criar um URL personalizado vinculado ao seu canal, sua conta precisa: ter 100 inscritos ou mais; ter sido criada há pelo menos 30 dias; ter uma foto como ícone do canal; ter enviado uma arte do canal. Aqui vos deixo as imagens do meu canal; Como podem ver, cumpro com todos os requisitos solicitados, porém não tenho a opção para mudar liberada; Obrigado e bom Dia/Tarde/Noite.
  6. Amigo, você ja testou em todas as entradas USB ? Frontais e Traseiras ? Como a sua maquina é win10, te recomendo a seguir esses passos, que funcionaram comigo ! Passo 1 Desabilitar ou remover antivírus. Caso tenha um antivírus instalado ou mais de um, sugiro que desinstale pelo Painel de Controle no ícone Programas e Recursos ou desabilite temporariamente pelas configurações do próprio antivírus. Nota: Muitos antivírus possuem uma ferramenta própria de remoção. Acesse o site do Software instalado para mais informações. Seu sistema não ficará desprotegido pois o Windows tem um sistema de segurança próprio que habilita automaticamente assim que reiniciar o computador. ------------ Passo 2 Desabilite todos os programas de terceiros, ou seja, uma Inicialização limpa, para verificar se algum dos programas instalados em seu computador possa estar provocando esse comportamento. Por favor, pressione as teclas simultaneamente “Windows+R” e será aberto o “Executar”. Digite no campo em branco a sigla que está dentro das aspas e sem as aspas. Agora digite no campo em branco “MSCONFIG” e clique em “Ok”. Vá até a guia “Serviços” e clique na caixa que está no canto esquerdo abaixo “Ocultar todos os serviços Microsoft” depois clique no botão “Desativar tudo” agora clique em “Aplicar”. Lembrando se houver algum, driver de rede ativo do wifi, deixar marcá-lo novamente. Agora por favor, vá até a guia “Inicialização de Programas” e clique no botão “Desativar tudo”. Clique em “Ok” será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em “Reiniciar”. Ao iniciar o computador e verifique se a falha ainda ocorre.
  7. Boa Noite prezados amigos, tenho uma pequena duvida em relação ao meu setup, http://prntscr.com/hp8jfu // http://prntscr.com/hp8jns // http://prntscr.com/hp8jw1 // http://prntscr.com/hp8k5b como vocês podem ver nas imagens acima, esse é meu sistema, e gostaria de saber se minha placa-mãe, suportaria uma memória de 8gb pois tenho apenas uma de 4gb .. Agradeço imensamente a atenção, E quero tirar uma duvida, tenho 2 slots de memórias, um após uma tempestade ( creio eu ) que queimou, tenho apenas um slot funcional, pois quando troco a memória do 1 slot para o 2, o Pc liga mais nao da imagem, como eu poderia ter a definitiva certeza que esta queimado ? Novamente Obrigado e uma ótima semana á todos !
  8. Como o Gustavo comentou acima, é melhor você investir em uma GT 1030, para ter um melhor desemprenho, e sobre sua fonte aconselho uma que seja de 500w, para evitar problemas de sobre cargar
  9. Cara pelas suas tentativas vejo que você tem um bom conhecimento sobre a maquina, tente desmonta-la totalmente e monta-la de novo, caso não de certo tente formatar de novo pela BIOS e veja se consegue instalar os drivers da nVidia 385
  10. Boa Noite Amigos Bem, eu utilizo o Windows 10 Pro há uns 5 meses, na ultima atualização, ele não consegue concluir a atualização, sempre que vou desligar o pc, ele aparace " Atualizar e Desligar " & " Atualizar e Reiniciar " , porém nunca conclui as atualizações, sempre que ligo o pc, ele da aquela famosa mensagem, " trabalhando em atualizações, favor não desligue o pc " esse é o nome do erro : " • 2017-08 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1703 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4034674) " Espero ter sido especifico e que possam me ajudar ! Um abraço a todos, Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...