Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cecil Demented

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. O que vcs acham desta configuração? PC Gamer T-Moba Furious LVL-1 AMD Athlon / Nvidia GeForce / 8GB DDR4 / HD 1TB https://www.terabyteshop.com.br/produto/9975/PC-Gamer-T-Moba-Furious-LVL-1-AMD-Athlon-Placa-de-vídeo-GeForce-Memoria-HD
  2. Valeu cara. Você acha que essa config rola de jogar Minecraft, Roblox, essas paradas?? Qto mais você acha que deveria investir? @Lenhal Legal cara, obrigado! você acha que essa configuração rola de jogar Minecraft, Fortnite, coisa e tal?
  3. Bom dia, tarde e noite pessoal. Preciso de ajuda: quero dar um pc desktop para meu filho de 11 anos, que quer brincar com os amigos dele jogando Minecraft, Fortnite, etc. Conversando aqui e ali, descobri que não são jogos que exijam tanto. Vocês podem me ajudar? Meu orçamento para essa máquina é de 2000,00 (só o pc: monitor, teclado e mouse eu já tenho).
  4. Ola amigos, tudo bem? Sou professor de escola pública do Rio de Janeiro, e estou montando um projeto de gamedesign com meus alunos, utilizando o RPGMaker VXAce. Para isso precisamos de um novo desktop que seja capaz de rodar este programa e acessar internet. Como estou bancando isso do meu bolso, estou procurando uma maquina usada. A configuração básica necessária para rodar o RPGMakerVXAce é a seguinte: Pentium 4 2.0 GHz, 512 MB de RAM e 400 mb de hd Tenho visto alguns computadores Dell Optplex, alguns dual core e celerons. vocês acham que eles dão conta? Rodariam o Windows 7 sem problemas? O que vocês acham? Alguma outra sugestão?
  5. Como eu disse, eu vou ter de bancar do meu bolso, então não dá pra começar com muita coisa. Como estou pensando em correr atrás de peças velhas, doações e coisa e tal, eu diria uns 200,00, a 250,00. Sem teclado, mouse ou monitor. Só o desktop mesmo. você acha que dá?
  6. Olá amigos. Preciso muito da ajuda de vocês. Sou professor em uma escola publica do estado do Rio de Janeiro, e estou coordenando um projeto de pesquisas com alunos de ensino fundamental para desenvolvimento de games em RPG Maker (versão VX Ace) A princípio o trabalho está sendo desenvolvido num laptop pessoal que uso para dar aulas mesmo, mas dado o número de alunos, precisamos de mais máquinas. E aí está o ponto em que preciso do auxílio de vocês. O RPG Maker tem, como requisitos mínimos de sistema Windows XP / Vista / 7, Intel Pentium 4 2.0 GHz, equivalente ou mais rápido, 512 MB de RAM ou maior e 400 MB de espaço no HD. Não parece o caso de necessidade de uma maquina muito robusta. Assim, gostaria de ajuda em dois pontos: 1- vocês podem me indicar uma configuração razoável que eu possa montar com peças usadas, já que eu vou ter que bancar isso do meu bolso (já que o estado do Rio de Janeiro mal tem pago salários); 2- vocês poderiam me indicar fornecedores para comprar essas peças? Ah, claro, aceito doações!! Muito obrigado, amigos!!!!
  7. Essa configuração dá conta de rodar photoshop tranquilo, com uma mesinha intuos?
  8. Olá, desculpe me intrometer, mas tenho o mesmo interesse do colega, embora não esteja com a corda no pescoço quanto ao tempo de espera. Você poderia, por favor, me sugerir uma configuração razoável para o mesmo fim (photoshop utilizando uma intuos) com esse processador? Li um pouco sobre ele e Me pareceu promissor
  9. Ola amigos. Estou querendo montar um desktop para trabalho/estudos com o photoshop (para usar uma intuos sem engasgo), e, eventualmente a edição de videos caseiros, nada profissional. E para rodar jogos do calibre de um Diablo 3. Vocês podem me dar uma bola?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...