Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fox of Fire

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já instalei varias versões do virtualbox, varios pacotes e o adptador porém o adptador continua não conectando não e configuração de rede. Alguém pode me ajudar?
  2. Fala ai galera.... tenho uma maquina da Apple um Mac OS, instalei nela o VirtualBox Oracle e fiz uma maquina windows 7 na VM, porém não sei como colocar mode escalonado na virtualbox para mac (nunca havia usado um antes), e a tela fica pequena centralizada no meio da tela. Gostaria de saber se tem como expandir a tela da VM para FullScreen no Mac, assim como se faz com Windows (kkk... brinks), ou no Mac OS nao permite tal proeza? valeu rapaziada.
  3. Fala Galera... Tenho um notebook Sony Vaio, modelo SVE151J11X, que estava instalado o win 7, porém tive problemas com o virtualbox, o erro q aparecia dizia com algo relacionado ao win 7, atualizei para o win 10, duas semanas dps por volta apos a atualizaçao, meu pc esta muito lerdo, demora uns 15 minutos pra mais para ligar, trava direto. Procurei um tecnico para me ajudar e o mesmo disse q teria q retirar o win 10 e volta para o win 7 porque meu pc nao aguenta esse modelo de SO, nao gostei muito da resposta dele e gostaria de outras sugestoes da possivel causa. Meu pc tem processador i3 com 4 GB de memoria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...