Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rocetti Rinke

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá humanos, minha mobo reseta a bios mas não é toda vez, tem vez q desligo e quando ligo novamente resetou e tem vez q não. Já troquei bateria, verifiquei se a opção Clear CMOS estava desabilitada, verifiquei se nada estava fechando curto no jumper de CLR CMOS. Nunca sei quando ela vai resetar ou não :/ Já vi o tópico da gambiarra da bateria mas não pretendo fazer já que a mobo está na garantia, gostaria de saber se alguém tem ideia do q pode ser ou o q fazer antes de apelar para a garantia. Config: MSI B350 PC MATE - Ryzen 7 1700 - RAM 16gb - Kingston A400 120gb - 2 HD 500gb (RAID 0).
  2. É uma ideia interessante, se for prático e intuitivo seria algo muito legal. Vai ser pago? E como o usuário faria pra conferir se a letra da música q ele escreveu está correta, só pelo dicionário? Muitas vezes as músicas possuem expressões ou palavras q não podem ser traduzidas ao pé da letra, seria interessante se a letra da música já viesse no software ou se fosse fácil de adiciona-la. Enfim é uma ideia muito boa.
  3. Olá humanos, tenho uma placa-mãe Asus b150m-c e um processador i5-7600k mas eu preciso atualizar a BIOS para ela reconhecer a 7ª geração, mas eu não tenho um de 6ª geração para ligar e atualizar então eu queria saber se posso colocar um de geração mais antiga e de mesmo socket apenas para atualizar a BIOS. OBS: O socket da placa-mãe é LGA1151. Alguém pra me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...