Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weverton5506

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, realmente o problema é a ventoinha. Quando eu ligo o pc ela liga, mas alguns segundos dps ela desliga e não liga mais, daí o pc superaquece e começa a travar. Obrigado pela resposta. Mas tenho uma pergunta, eu comprei o notebook tem pouco tempo, ou seja não era pra acontecer isso tão rápido, algumas pessoas me recomendaram entrar na bios e deixar a ventoinha sempre ligada, mas não sei como faz isso, se você souber, pfvr me explique. Ou realmente não é possível e eu devo abrilo? Desde já agradeço!
  2. Olá Amigos! Estou com uma dificuldade no meu notebook HP compaq presario a temperatura está subindo e o cooler não dispara. Agora quando inicio o Not ele dispara normal e rápido, quando inicia o windows ele desliga e não liga mais, enquanto eu não desligo o not e ligo de novo. Por este motivo, meu notebook está superaquecendo e começa a travar. Existe a possibilidade de algum comando pra esse cooler ficar acionado direto? Já me recomendaram entrar na bios e mudar algo, mas... como entre nesta bios e o que devo alterar??? Desde já agradeço!
  3. Olá, tenho um notebook COMPAQ presario cq23, 4 ram e 500 hd, Eu estava jogando cs go, e saí dele, fui ver serie no megafilmestop.org, parei de assistir, joguei uma partida de csgo de novo e sai do jogo (tudo isso no mesmo dia), quando eu entrei no jogo de novo o fps do game nao passou de 3 e o pc inteiro está travando agora. E eu não sei o que eu fiz, e nem o que fazer. Já reiniciei o pc várias vezes, desliguei e liguei so no dia seguinte mas continuou o problema... ME AJUDEM PFVR O QUE PODE SER ISSO????
  4. Olá, queria comprar o cs go, mas antes eu quero saber se ele roda no meu pc: CONFIGURAÇÕES: Windows 10 64 bits Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU N2830 @ 2.16 GHz 2.16 GHz Memória (RAM) 4gb Intel HD Graphics Será que estas config deixam eu rodar o cs go pelo menos com os gráficos no mínimo do mínimo do mínimo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...