Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bap.

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Tenho um computador antigo aqui em casa e estava querendo voltar a usar ele, então hoje eu comecei a salvar as coisas dele para formata-lo, e no meu notebook baixei a ISO do windows 10 e deixei o pendrive bootavel. Mas eu percebi que não tinha nenhum teclado aqui em casa, então gostaria de saber se tem alguma forma de entrar na BIOS desse computador sem usar nenhum teclado, eu tenho apenas o mouse e o pendrive com o windows. (O windows desse computador é o 7). Se tiver como usar o teclado do notebook no computador também serve. Obrigado
  2. @Atretador http://www.terabyteshop.com.br/produto/4347/t-gamer-amd-ryzen-7-1700-30ghz-octa-core-msi-gtx-1060-gaming-x-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-aerocool-aero-500-black Esse pc é bom também? Vale a pena pagar 1000 reais a mais nele no que o que você mandou?
  3. @Atretador Uns 3000, 3500. Csgo, rainbow six, gta v..
  4. @IzzatWolf @Atretador Modelo: Fonte alim. ws-500 1x12 preto é só isso? A parte sobre trabalhos, sim.
  5. @IzzatWolf Onde eu consigo olhar isso sobre a fonte? O computador serve basicamente para navegar na internet, jogar e fazer trabalhos.
  6. @IzzatWolf @Atretador Intel core i3-2100 3.10 GHz 8 gb de memoria NVIDIA GeForce GT 630 Asustek computer inc p8h61-m lx3 r2.0 Isso é tudo, eu acho, se quiser eu tiro print de todas as abas la do CPU-Z e coloco aqui. O orçamento depende das peças que eu fosse comprar, mas provavelmente parcelado.
  7. Eu tenho um pc já, mas ele não é muito bom (eu uso ele para jogar e não consigo jogar direito). Então estava pensando em trocar algumas peças para que consiga jogar. Quais peças eu devo trocar para que consiga um melhor desempenho? Eu estava pensando em trocar a placa de vídeo, processador e memoria ram. Eu preciso trocar todas as peças para que o computador não fique engasgando ou trocando só algumas já da? Não sei nada de computador, não me julguem.
  8. Voltar o sistema não vai funcionar pois tem apenas ate a data 15/03/2017 e o erro começou antes. Sobre a placa de vídeo, apareceu esse erro mas não sei como faz para atualizar, você sabe?
  9. @santos container Como eu faço essas coisas?
  10. Meu computador sempre funcionou normal quanto a jogos, conseguia jogar todos que tinha normalmente, mas ha uma semana (uns dias a mais talvez) meu computador parou de abrir o CSGO, eu clicava pra abrir, ele carregava mas não iniciava, simplesmente nem abria a tela do jogo, ele só carregava e fechava sem eu ver nada do jogo, só meu desktop. Eu até achei que era apenas com este jogo e que seria um problema com ele e enviei algumas mensagens para a steam que ainda não foi resolvido, mas hoje eu tentei abrir outros jogos que tenho aqui e também não consegui, então acredito que o problema seja com o pc. Os jogos que tentei abrir hoje são point blank e pay day 2. Alguém sabe o que pode ser? Acredito que não seja um problema com os componentes do pc pois eu jogava todos esses jogos normal antes. Acredito também que meu windows é pirata, fica aparecendo umas mensagens sobre o windows talvez ser uma copia mas eu sempre só fechei essas mensagens, mas sempre consegui jogar mesmo aparecendo essas mensagens (essas mensagens fazem mais tempo que aparecem do que o erro). Não lembro se baixei algum programa ou desinstalei algo quando começou o problema. Alguém sabe o que pode ser?
  11. @Black Heart Uso o computador para jogar, trabalhos de escola e usar navegador. Não sei o que quer dizer com configuração de meu micro...
  12. @Black Heart Eu tenho que comprar outra key então para parar de aparecer essa mensagem?
  13. @Black Heart Eu não comprei, o windows ja veio ativado quando comprei o computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...