Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulophp

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recentemente eu fiquei com uma duvida referente a compilação e execução em c/c++. Imagine que eu tenha alguns arquivos como o executa.cpp, calcula.cpp e escreve.cpp Cada um desses arquivos é um programa diferente onde executa.cpp chama dentro de seu executavel os codigos do calcula.cpp e escreve.cpp ou seja, somente o arquivo executar.cpp terá um executável e dentro do código ele chama os arquivos calcula.cpp e escreve.cpp sendo que esses arquivos não irão gerar um executal o que eu quero saber mesmo é se ao executar o programa executavel.exe o compilador ira usar as variaveis que estão definidas dentro calcula.cpp e escreve.cpp ou ele ira alocar isso dinamicamente quanto os arquivos forem sendo chamados e referenciados durante o código executar.exe É mais ou menos assim dentro do meu programa principal(executa.cpp) eu tenho um botão que execute o que esta dentro de calcula.cpp ou escreve.cpp eu quero saber se as variáveis já esta definidas dentro do principal ou isso acontecer depois que eu clicar no botão por exemplo. Se esses espaços de memoria já estão sendo usados. Essa é minha duvida, eu espero ter sido claro.
  2. Caramba obrigado @vangodp @CiroboyBR graças a vocês já posso dar um pé inicial encontrei um site que explica em detalhes http://zetcode.com/gui/wxwidgets/ vale mesmo pela ajuda.
  3. Bom dia amigos eu estou estudando WxWidgets e gostaria de encontrar um material explicativo tenho tido muita dificuldade para achar tutorias já que a documentação da API não é muito boa, eu queria também entender outra coisa que é o fato de por quê a documentação de muitas API são feitas de forma tão confusa, uma pessoa novata na programação tem muita dificuldade de aprender a documentação, eu vejo a documentação de APIs das linguagens web como php e javascript e as documentação dessas APIs são excelente mas quando se trata de C++ a documentação é sempre pobre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...