Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaoh20200220

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Matheus Vanderlei No caso do HD que reconhece, acho que dá sim pra acessar, eu coloquei ele e iniciei o ubuntu pelo DVD e consegui acessar a partição, no caso, ele aparecerá em Meu computador? O HD precisa ser mesmo do mesmo modelo para trocar a placa? Tipo, exatamente igual?
  2. Acho que até de 2 aguenta, sofrendo, mas aguenta. O que você tem que se preocupar é se a velocidade de conexão (upload e download) não oscila muito. No ps3 já joguei com a minha de 2MB com gente que tinha 100MB e sofrendo com lag, a minha super raramente oscila.
  3. Olá, estou com 2 HD's de notebook aqui, os 2 estragaram não sei por qual motivo, porém já tenho eles (estragados) há algum tempo, queria saber se tem alguma forma de eu recuperar os dados neles? OBSERVAÇÃO: Eu já tentei colocar os 2 HDs no meu notebook, um deles quando entro na BIOS nem reconhece que está conectado, porém o outro reconhece, no caso, esse que reconhece acredito que conseguirei recuperar os dados usando uma gaveta externa (case pra HD de notebook, alguma ideia melhor?...), porém, eu gostaria de saber se é possível recuperar os dados do HD que nem mesmo é reconhecido pelo notebook. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...