Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EduardoCarvalho

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. To achando que o problema é na placa-mãe, pois é uma P5GC-MX DDR2. Se eu trocar por uma ddr3 vou ter um desempenho melhor?
  2. Fiz o teste com os driver mais recentes e com drivers mais antigos, fonte que estou usando de 300w é uma Seasonic SS-300SFE. adicionado 1 minuto depois @Lucas Xavier Adrião Não é superaquecimento :/, já limpei o PC ontem e troquei a pasta térmica e as temperaturas estão normais.
  3. Eai galera, beleza? Recentemente comprei uma placa de vídeo usada GTX 750 TI de 2GB da EVGA para jogar CrossFire, meu processador é um Pentium E5800 3.20Ghz, 4GB de memória ram, placa-mãe P5GC-MX, fonte de 300w com selo 80 plus. Estou com problemas de um desempenho muito baixo do esperado, meu FPS no CrossFire fica entre 100~160(TUDO NO MÍNIMO E 800X600), enquanto de amigos com a mesma placa de vídeo e um processador um pouco mais fraco roda com 200 de FPS cravado (Tudo no máximo e resolução alta), antes de dizerem que é meu processador eu quero dizer que eu sei que ele não vai explorar o máximo da placa, mas o desempenho não era pra ser tão baixo, tem vídeos de pessoas com um Pentium E5700 rodando csgo e outros jogos com um desempenho bom (melhor que o meu), e também não é a fonte, fiz o teste com uma de 500w e ficou a mesma coisa (Estou usando a de 300w por ter o selo 80 plus), já testei com um processador um pouco mais fraco e fiz os testes com as memórias ram também, não sei mais o que fazer, será que é a placa de vídeo?
  4. @Fabio18 Só quero saber qual é a diferença das 2 men, não to pensando em gastar em outra placa pois não tem necessidade de gastar com algo muito caro sendo que eu jogo CrossFire AL, tlg?
  5. Boa tarde galera, vou comprar uma placa de vídeo GT 710 2GB PCI-E 3.0 mas eu queria saber a diferença para a de 1GB PCI-E 2.0 pois os preços são praticamente os mesmos, aparentemente é óbvio que a de 2GB parece bem superior á de 1GB por ter PCI-E 3.0 e 1GB a mais de memória, mas porque os preços são praticamente os mesmos? Minha placa-mãe tem suporte PCI-E 2.0 x16 Processador Core 2 Duo E8500 3.16 3 GB Ram HD 300 GB Windows 7 Pro - 32 bits.
  6. @QuizzyQ atualizar a BIOS da minha placa é praticamente impossível, já quebrei muito a cabeça com isso e nunca dava certo. Enfim, vou baixar o windows pelo site que você me recomendou e vou formatar o HD por outro CPU pois no meu não vai ter jeito, tem algo que eu precise saber sobre a instalação do SO no meu HD usando um outro CPU?
  7. Salve galera, beleza? Ontem eu fui formatar meu PC e estava faltando uma DLL para abrir o instalador do windows, baixei a DLL em um site de DLL's e coloquei na pasta system32 mas não adiantou nada e eu consegui abrir o instalador um tempo depois, exclui uma partição do HD que estava escrito "reservada pelo sistema" e criei uma partição de backup, abri o instalador do windows e comecei formatar mas na primeira reinicialização o PC não ligou mais e toda vez que eu ligo ele trava na logo da placa-mãe (Semp Toshiba), e não adianta aperta nada no teclado que não funciona. Quando eu tiro o HD eu consigo pelo menos entrar na BIOS. Levei meu HD na casa de um amigo e consegui acessar os arquivos dele e formatei novamente, porém antes de terminar a formatação e fazer a primeira reinicialização eu desconectei o HD e coloquei no meu PC, desta vez ele não travava mais na logo da placa-mãe, mas também o windows não iniciava, passou um tempo e ele já esta travando na logo da Semp Toshiba novamente. Me ajudem pfv, preciso arrumar isso logo pois eu sou cyberatleta e jogo campeonatos de Cross Fire.
  8. Salve rapaziada, tenho uma placa-mãe P5GC-MX fabricado pela Semp Toshiba slot PCI-E x16 (Não sei se é 2.0 ou 3.0) e não sei qual destas placas vai ter um melhor desempenho no meu PC: GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB GDDR3 64Bits , GEFORCE GT 710 Mainstream 2GB GDDR3 64Bits. E se não for pedir muito eu gostaria de saber a diferença da GEFORCE GT 710 Mainstream 2GB GDDR3 64Bits para a GEFORCE GT 210 1GB - GV-N210D3-1GI - rev 6.0. Config do meu PC: Placa-mãe: P5GC-MX Processador: Core 2 Duo E8500 @ 3.16 GHz 3.0 GHz Memória Ram: 3 GB S.O: Windows 7 Profissional 32 Bits.
  9. Salva rapaziada, tenho uma placa-mãe P5GC-MX fabricada pela STI ( Semp Toshiba ) e não consigo atualizar a bios dela, alguem poderia me ajudar?
  10. Salve rapaziada, atualmente tenho uma placa-mãe P5GC-MX (Fabricada pela STI), 3GB de ram, processador Dual Core Pentium E5400 @2.70Ghz 2.60 Ghz. vou comprar um Core 2 Duo E8500 e queria que vocês me recomendassem uma placa de vídeo barata e que seja melhor que uma gt210 e tenha o mesmo preço, para mim jogar CrossFire AL e CS:GO.
  11. @Matheus Vanderlei O Pendrive é de 1,86 GB. O computador foi fabricado pela Semp Toshiba, será que a bios pode ter sido modificada por eles, e se foi, talvez esse seja o motivo para que eu não consiga atualizar minha bios?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...