Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

LucasFurby

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Sobre LucasFurby

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Mairiporã
  • Sexo
    Masculino
  1. Fala galera boa tarde. estou com um problema referente ao iniciar uma maquina em minha rede. Eu possuo uma rede por dominio, e todas as maquinas que eu ingresso na rede da como duplicada essa impressa da microsoft. o problema que ela se inicializa como impressora padrão para ambas as maquinas dos departamentos. ja procurei algumas coisas na internet referente a GPO - para habilitar ou desabilitar essa impressora. como posso desabilitar ela de vez via GPO. desde de ja agradeço.
  2. bom dia galera. to com uma duvida... ontem pela manhã eu realizava minha rotina de costume na empresa, verificava servidor, base de dados, bkp e etc... porém hoje de manha quando fui verificar o banco de dados no SQL SERVER2008. me deparei com um problema que nunca havia visto ou acontecido comigo. simplesmente todas as tabelas de um banco de dados SUMIRAM. eu tenho 5 bases de dados nesse SERV, as outras bases de dados estava normal. não tenho muita experiencia com SQL SERVER, no máximo 1 ano para entender o que aconteceu. sempre trabalhei com MYSQL e por esse motivo não entendi o que houve por ter sumido todas as tabelas de uma base dados no SQL SERVER. uma obs: eu tinha criado uma rotina no banco que realizasse um BKP automático, por esse motivo o estrago não foi grande pois consegui recuperar. mais se já aconteceu isso com vocês? ou alguém tem alguma explicação para esse acontecimento. agradeço desde de já as respostas.
  3. adicionado 6 minutos depois Galera tive o mesmo problema aqui na empresa, a principio pensei que fosse físico realizei alguns testes em algumas maquinas que estava com o problema, e diagnosticamos que foi o programa do AVAST, o meu problema foi resolvido desabilitando o avast, ou rodando um programa para fazer o scan no Sistema Operacional, COMBO BOX. foi o programa que usei para resolver o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×