Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Jordan de Mello

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gabriel Merlo FerreiraOk a fonte é uma que veio com o pc da hp diz ser 320w real
  2. @Gabriel Merlo FerreiraUns 1300 ela é atx não desejo grandes performances e q esse já esta complicado pra jogar qualquer coisa .
  3. Ola meu computador vem chegando ao fim de sua geração ou ja passou a muito tempo kkkkkk é um fx 5300b 8gb de ram e uma r7 240 gddr5 ja passou da hora de eu fazer um upgrade então pensei um FX-8320e +GA-78LMT-USB3 so que ai que entra o problema o meu gabinete é da hp um hp compaq pro 6305 microtower e eu acho q nao cabe a mobo nova e sera necessaria uma fonte nova ? Imagem do desktop:
  4. A uns dias atrás houve uma queda de luz umas horas depois tentei iniciar o computar mas não acontecia nada apenas o logo do Windows 10 rodando, pensei q algum arquivo da system32 tinha sido corrompido reinstalei todo sistema quando atualizo os drivers da placa de vídeo a tela fica preta com apenas o mouse ali não acontece nada n consigo da ctrl+alt+del nada reinicio o computador ele volta para o mesmo ponto como se eu n tivesse formatado ele ai reparei q era alguma coisa relaciona aos drivers reinstalo mais uma vez como n tenho acesso ao desktop para tentar desinstalar instalo uma versão mais atualizada a mesma coisa instalo uma versão antiga a mesma coisa será q minha placa de vídeo queimou ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...