• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

CarlosJr25

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre CarlosJr25

  1. Realmente é fogo... eu jogo a um bom tempo mas somente agora começou a dar estes problemas... eles informaram que pelo teste do Tracert para se conectar ao ip 187.72.154.102, está indo uma rota direcionada para miami e retornando para o servidor. Alguém sabe dizer se tem alguma forma de mudar esse trajeto?
  2. Pessoal, boa noite! Jogo um jogo chamado Warface, antes com a minha internet ficava sempre ping bom, do nada comecei a ficar com o Ping muito ruim. Enviei e-mail para a equipe de suporte, pediram para eu seguir essas instrulções, "1. Verifique se você possui perfil de administrador; 2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível; 3. Finalize qualquer outro software que estiver utilizando a internet como navegador, Skype, TeamSpeaker, TeamViewer e etc.; 4. Faça um escaneamento completo do sistema com algum antivírus de sua preferência. 5. Libere as portas de acesso ao jogo em seu modem, roteador e no Windows: TCP 80,5222 e UDP 64000 até 64300; 6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 80,5222 e UDP 64000 e 64300; 7. Adicione a pasta C:\LevelUp e o executável do jogo nas exceções do antivírus. (Caso utilize) 8. Desative o firewall do Windows." Fiz todos esses procedimentos mas infelizmente continua da mesma forma... Não também se fiz errado mas liberei no PC (Na verdade ja estava liberado e fiz de novo), e no modem que é Intelbras WRM 240i. Alguém poderia me ajudar?