Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spykente

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. alguem sabe que erro é esse? tme_or_dpc_invalid Estava jogando quando de repente reiniciou com esse error na tela
  2. entendi, você conseguiria me dizer como faço isso na bios? Consegui. Entrei na Bios e para a minha surpresa la estava o monitoramento completo do pc, com todas as fans funcionando e inclusive a bomba do watercooler rodando a mais de 4k rpm. Agora que me intrigou de vez. E agora o que pode ser?
  3. No seu monitoramento aparece o RPM da bomba?
  4. Posso tentar sim, mas me tira uma duvida, talvez a de muitos também, ao apertar a mangueira você sente que uma tem mais vibraçao que a outra como se uma passasse a agua e a outra recebesse a agua refrigerada, isso quer dizer que a bomba esta funcionando ou nao?
  5. Eu fiz um teste agora no strss com a bomba e a fan do radiador somente e nao consegui tirar a foto porque o pc reiniciou, mas chegou a 93 graus e notei que a cpu fan ligou apenas algumas vezes mas rodando bem pouco 17 rpm, 700 rpm..e logo voltava pro 0. Tirei uma foto logo após o a reinicialização do pc e veja só a bomba rodando bem devagar.. ( CPU FAN 907 RPM)
  6. Ai está coloquei a bomba em CPU 2 e o 1 fan do radiador no CPU 3, pelo que da pra ve o da bomba nao está rodando, certo?? adicionado 1 minuto depois @alissomrex Sim uso ele para medir a temperatura, porém no AIDA64 nao aparece as Fans ( pelo que sei).
  7. Então abri o pc e coloquei a bomba no CPU 1, mas nesses programas não vejo ele ligado, estaria parado a bomba? e em relação a fonte comprei uma 750w corsair que ja deve chegar amanha.
  8. O da bomba que você fala é um dos que compõe junto ao radiador? ( que são dos fans um na frente do radiador e outro atras, ambos colados no radiador). adicionado 0 minutos depois @Wesley Sidney Tudo no pc não tem mais que 2 semanas, além da fonte que aproveitei do antigo, essa fonte ja deve ter uns 6 anos. adicionado 4 minutos depois @Wesley Sidney Veja o monitoramento desse programa:
  9. Segue o teste com Core Damage por 53 seg ( medo de reiniciar colocando por mais tempo)
  10. @Wesley Sidney Bom coloquei a mão nas mangueiras, uma passa ujma vibraçao maior que a outra ( creio que seja uma recebendo e a outra passando) e o cooler esta bem preso e no processador também, a ventilação esta assim: junto com o radiador estão dos fans que puxam o ar de fora pra dentro, na frente do pc tem 2 fans que puxam o ar de fora para dentro e na parte superior do gabinete tem 2 fans que puxam o ar de dentro para fora. esá correto?
  11. @alissomrex Pois é, o que eu nao entendo é que no site da fabricante da Asrock 970A diz que da suporte, olhem só: http://www.asrock.com/mb/AMD/970A-G3.1/ Pois é é o que eu uso chipset 970 e memoria 1866, poderia ser as memorias? pois observei em um jogo que aparecia umas linhas
  12. @alissomrex @Douglas Zuckerberg Pois é, o que eu nao entendo é que no site da fabricante da Asrock 970A diz que da suporte, olhem só: http://www.asrock.com/mb/AMD/970A-G3.1/
  13. Veja só: adicionado 0 minutos depois @Douglas Zuckerberg Ja tem um H60.. adicionado 11 minutos depois Fiz mais um teste com o programa CORE DAMAGE e usei 2 programas para monitorar, AIDA64 e o AMD Overdrive. Em 3 minutos de COREDAMAGE ligado o pc reiniciou, nao consegui tirar foto por isso, mas observei que no AIDA a temperatura do processador ja estava na casa dos 80graus e no OVERdrive a margem termica estava em 8 graus positivos (azul). eai o que vocês acham que é?
  14. galera nao sei mais o que fazer, meu pc reinicia toda vez que abro o jogo, tipo, passa 10 min jogando e ele reinicia , pode ser a fonte? placa-mãe :asrock 970a placa de video: rx 470 gigabyte memoria: 2x 4g gs skill 1866mhz fonte corsair 550w processador: fx 9590 4.7ghz hd 1t sata 7.2k rpm possui um h60 com 2 fans e 4 fans pra ventilar o gabinete

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...