Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas_Cardoso

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mano atualizei a BIOS e o processador funcionou ! Mas meu pc não quer reconhecer o hd, eu tenho dois um para o sistema e outro para jogos e ele não quer reconhecer o dos jogos sabe me dizer o porque ? Na BIOS aparece os dois mais quando entro no explorador/ meu computador aparece só o do sistema operacional !
  2. A BIOS está na versão P1.30 ! E outra dúvida como eu atualizo a BIOS ?
  3. Falei errado o que eu tinha era o Celeron G460 me confundi mano desculpa ! Se tu puder me ajudar eu agradeço pois estou em desespero kkk.
  4. Amigos estou com problemas ! Recentemente comprei um processador no qual especifiquei acima para a minha placa-mãe ASRock h61m-hvs socket lga 1155 ! Porém quando eu coloquei o processador e fui ligar a máquina ela ligou normal mais deu 3 bips e a tela do pc ficou preta (não apareceu vídeo algum). Meu processador antigo era um Celeron 430 1.80GHz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...