Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adenilson de Avila

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Com relação ao verão aqui a onde moro no Mato Grosso e sempre quente! Sobre o processador ele ta trabalhando entre 45°c a 55°c em IDLE e em jogos as vezes ele chega a 60°c. Vou mexer mais um pouco no VCORE dele pra ver se baixo um pouco mais a temperatura. O meu H100i v2 esta instalado como na foto abaixo (a foto não e minha peguei na net). O seu esta assim tmb?
  2. Bom meu Water Cooler tem um conector USB que e pra controlar o software Corsair Link e outro conector cabo splitter pra ligar no CPU FAN instalei como esta no manual! Sobre conectores pra fans minha placa-mãe ROG STRIX Z270E GAMING tem ate de mais isso não e problema e meu Gabinete tem controlador de FAN nele tmb. A velocidade da Bomba e do FANS eu controlo pelo software Corsair Link. Eu to achando boa as temp porque em IDLE e jogando na maior parte ele fica entre 50°c a 55°c e em jogos vai ate 60°c. Não esta bom?
  3. As memórias estão à 2133 Mhz! O CPU-z eu já tenho ele instalado o teste vou ver se consigo fazer mais tarde. Já o CPU-Z em outro fórum o pessoal disse que ele não e bom pra ver o Vcore, olha o que o pessoal falou dele. (CPU-Z mostra CORE VID e não VCORE. São coisas diferentes tem que olhar no Hmonitor lá em voltagens que vai mostrar Vcore)
  4. Eu achei que a temperatura estava boa pois ele ficou quase uma hora fazendo o teste e não passou de 81°c na maior parte ficou em 78°c. E antes ele ia pra 88°c. Em idle ele fica entre 45°c e 51°c jogando Sniper Elite 4 ele não passou de 60°c.
  5. Inverno kkkkkkkk moro no Mato Grosso aqui não tem Inverno o mínimo que a temperatura chega aqui e 15 graus e e raras vezes. Com relação ao Vcore no 1 print mostra! Mais tarde vou tirar uma foto e vou postar pra você da uma olhada.
  6. Estou usando o Corsair H100i v2 este da assinatura e do 2 print! Por que?
  7. Queria agradecer os amigos @Contiusa @chrisrezende que com a ajuda deles eu consegui estabilizar a "fera" baixei o Vcore para 1.138v e agora a temperatura esta boa e o que eu acho kkkkk, ai vai um print pra vocês olharem.Já para o amigo @Contiusa da uma olhada na velocidade máxima que a bomba e as fans chegaram.
  8. Isso mesmo pesquisei e só os modelos com I que tem Corsair Link.
  9. O Corsair H55 não tem a opção de Corsair Link! Digo porque eu tinha ele já o H45 creio que tmb não tenha. Pois eles sao Watercooler de entrada.
  10. Bom dia, olha não lembro agora de cabeça mais ela não chega a 3000 rpm, vou verificar ai te digo. Já o Corsair Link não não funciona direito só a bomba que aparece a rotação já as FANS não mostra direito, vou fazer umas capturas de tela e posto aqui pra você ver. adicionado 5 minutos depois @hrisrezende Muito obrigado pela ajuda, de noite vou mudar as voltagens pra ver como fica porque pra manter a temperatura do processador tive que colocar ele em 4.2 só assim a temperatura ficou baixa. Jogando o jogo (Sniper Elite 4) ele fica oscilando entre 50 a 60 graus.
  11. Sera que você poderia me ajudar a baixar Vcore do meu processador, minha configuração e bem parecida com a sua e minha placa-mãe também e Asus. Se possível fazer uma passo a passo de como você fez o processo no seu pc eu ficaria agradecido.
  12. Bom dia, Sim eu instalei o Corsair Link e mudei as configurações no programa, a bomba esta em Performance e os coolers estão em Quiet, dai como não gostei da temperatura mudei a configuração do processador na BIOS para 4.2 ai ficou bem melhor. Sobre a pasta térmica eu estou usando a Arctic Silver 5, de noite vou tirar uma foto de como ele esta instalado, acredito que esteja instalado da forma correta. Sobre a velocidade da Bomba onde você viu que ela chega a 3000 rpm? porque nem no site e nem no manual tem esta informação.
  13. @Contiusa Amigo troquei meu Corsair H55 por um Corsair H100iv2 só que as temperaturas continuam altas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...