Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord Smaug

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Já configurei, o wi-fi está 10, mas quando conecto meu dispositivo pela porta ethernet, não funciona. adicionado 6 minutos depois Amigo, encontrei o problema. Você está certo. Com tudo configurado a porta ethernet já transmite o sinal. O problema é o meu dispositivo que não está conseguindo a conexão. Muito obrigado.
  2. Como consigo configurar para esta finalidade, amigo?
  3. Olá, tenho um repetidor deste modelo e já conectei ele ao meu roteador e o wi-fi está perfeito, mas preciso conectar um dispositivo via cabo. A pergunta é: esta entrada de cabo é apenas de entrada? Eu consigo usar para a internet sair por ele e ir para o meu dispositivo? Obrigado.
  4. As memórias para Macbook são RAMs comuns? Por exemplo: Consigo instalar essa sem problema em um Mac compatível? https://www.pichau.com.br/memoria-notebook-multilaser-4gb-1600mhz-ddr3-cl11-mm420?gclid=CjwKCAiAweXTBRAhEiwAmb3Xu2DrGvinRpf7oEjIhS3s43cgHAdZ67UJyXaDCLk5YrKEShJqXETcGRoCnMIQAvD_BwE Obrigado.
  5. Comprei a Z170M há uns meses atrás e estou querendo comprar i7 7700, mas estou em dúvida se dá pra usar nessa placa sem atualização da BIOS? Obrigado.
  6. Eu tenho uma internet de 10 megas em fibra ótica de uma empresa da minha cidade. O arsenal aqui é composto desse modem esquisito e um roteador padrão tp-link (em anexo). A questão é que estou com um problema sério de conectividade entre meu FIFA 17 e minha internet. Tentei as soluções que estão no site da EA (https://help.ea.com/pt-br/help/pc/connection-troubleshooting-advanced-pc/). Soluções que já tentei todas, mas a única que eu empaco é na de abrir portas, pois tutoriais da vida dizem que é necessário abrir portas do roteador e do modem para funcionar. Beleza! Do roteador já abri todas que deu (em anexo), menos no modem que não sei como acessá-lo. Segundo o que entendi mexendo, o meu modem está meio anexado ao roteador. Ele não funciona direto no PC. E quando coloco o IP que me faria acessar ele, acessa o roteador. Desculpem a confusão, mas como resolver meu problema? Obs.: Sei que não abri as portas só configurando o roteador porque usei este site pra verificar e deu "FILTERED": http://tools.testesuavelocidade.com.br/porttest.php Antes de me mudar de casa e ter que contratar essa outra internet, eu usava VIVO de 8 megas e conseguia jogar normal.
  7. Tenho uma 8 de 2133Mhz e vou comprar outra. Na loja tem uma de 8, da mesma marca, mais barata, mas de 2400Mhz. Tem problema usar as duas no PC?
  8. Quase certeza que é, mas só pra ter 100% de certeza xD.
  9. Vou comprar um i7 7700, mas tenho dúvida se preciso comprar um water cooler para ele ou usar o cooler box que vem junto. Orçamento tá super apertado.
  10. Sobre VGA: diferença dessas duas GTX 1060 x 1050 Ti? (Sou novato e não estou certo se abro outro tópico ou pergunto aqui mesmo)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...