Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JHtron

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pode ser memória, só testando e pode ser a placa também. Existem outras possibilidades, a fonte do seu pc funciona bem, coloque ela no outro Pc, pode ser que a fonte não esteja entregando as tensões necessárias para o funcionamento completo da placa ou falha nos reguladores de tensão na placa, isso ocorre com frequência.
  2. você formatou no seu Pc e funcionou, tudo bem. você recolocou o Hd no Pc do seu cliente, então ele liga e trava é isto?
  3. Após este procedimento, você colocou o hd na outra máquina e funcionou? pode ser memória, retire e limpe com uma borracha ou se tiver outra para trocar e testar.
  4. Keinsou, sua fonte oferece o recurso de desligar, nesta chave atrás do gabinete, sua placa não ficara mais energizada.
  5. Após a troca da bateria, ele não reconhece a rede, apita e desliga.Após uma verificação e teste, troquei resistor R-72 de 0,47R aberto, troquei capacitor c-27 de 10uf 50v alterado. troquei o mosfet fqp19n20c que estava com fuga, tensão na bateria 13v. Continua apitando e após alguns segundos desliga.Estou sem esquema, ainda não consegui.Conferi os relés no multímetro, todos ok.o que pode estar ocasionando esta falha? Poderia ser o CI 90jbl16, não tenho como conferir as tensões, pois estou sem o esquema.Gostaria de umas dicas ou o esquema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...