Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zricardoq

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim já atualizei o drive com a busca automática do windows, com o CD que vem junto da placa e pelo disponibilizado no site do fabricante, porém continuou igual pra todos. Quanto ao firewall não verifiquei ainda irei da uma olhada e edito essa resposta, informando os resultados. Atualizado: Bom desativei o firewall porém não teve mudanças, continua sem conectar a internet.
  2. Eu desativei a on-board e verifiquei no gerenciador de dispositivo se a placa off-board perdia conexão, porém ela permaneceu normal. A unica placa que aparece nos adaptadores e TP-3468.
  3. Sim, já testei nas quatro portas, todas o mesmo problema, eu troquei o roteador o antigo queimou também.
  4. Estou sim eu acesso ele em outro computador, já está desativada. Fiz o procedimento porém nada mudou continua sem conexão.
  5. Olá, há pouco tempo houve um chuva de raios em minha cidade e minha placa de rede on-board parou de funcionar, então eu fiz a compra de uma placa off-board(TG-3468 V2 da TP-Link), fiz a instalação da mesma, liguei meu computador e instalei o drive que veio junto, a principio parecia estar funcionando normal, porém a internet não funciona mesmo quando a rede aparece conectada, e alem disso os status da rede fica oscilando entre Conectado e Sem acesso a internet , porém como disse ela não se conecta a internet em momento algum. Quando utilizo a solução de problemas e indicado os seguintes erros: Já tentei fixar o ip manualmente com e sem o DNS: porém o problema permaneceu o mesmo. Nem mesmo a pagina do roteador que e um DSL-2730B da D-Link carrega. A internet só não esta funcionando nesse computador em questão, nos outros ela funciona normalmente tanto pelo Wi-Fi, quanto pelo cabo RJ45. OBS: Já removi a placa de rede passei borracha nos seus contatos e limpei o seu slot, desativei a placa on-board, verifiquei se ela perdia conexão no gerenciador de dispositivo enquanto a conexão oscilava, porém nada funcionou. Se alguém poder me ajudar fico muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...