Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Torres Sá

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei GTA V na steam e estou baixando, gostaria de saber se meu PC consegue rodar o jogo. Sei que para isso existem os requisitos mínimos e recomendados, mas todos sabem que aqueles não são os necessariamente os mínimos.
  2. Tem alguma opção pra fazer isso por pendrive? Não tenho driver de CD. Obrigado. PS: O boot está em um SO está sendo bootado em um HD específico só para o SO, eu quem formatou e instalou o SO.
  3. Boa noite! Eu uso meu SO em um HD específico para ele, e o outro HD só para jogos, porém, o HD de jogos já teve um windows. Para não ter que refazer o download dos jogos eu acabei não formatando o HD dos jogos, porém, agora gostaria de liberar memória nesse HD dos jogos, mas n consigo apagar os arquivos do windows que existem nesse HD. Como proceder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...