Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo27TI

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Eu venho usando meu modem da OI faz algum tempo e nunca tive nenhum problema. Porém desde hoje não consigo conectar a internet no meu notebook. Toda vez que aperto em ''Conectar'' aparece a mensagem ''Erro 1062: O serviço não foi iniciado''. Redefini as configurações várias vezes, mas o erro persiste. Não parece ser problema no modem, já que eu testei em outro computador e ele está funcionando normalmente. Meu sistema operacional é o Windows 10 64-bits e o meu modem é um Huawei E3131. Usa um chip OI exclusivo para Internet a partir do Oi Conta Total. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!