Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faark

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sinceramente não tenho conhecimento sobre, ouvi falar que o IPS é melhor..
  2. Então pessoal, Estou a procura de um monitor com foco em jogos competitivos, entretanto utilizo em jogos single player também. O meu setup é o apresentado no título. O meu orçamento inicial seria 1500.
  3. @Cordeir0o Então, o 5700x está 1390 BRL no Ali, mas o que pega para mim é a placa-mãe. Eu recebi algumas indicações realmente bem caras, não achei uma boa placa custo/benefício para ele, teria alguma recomendação para ficar dentro do orçamento?
  4. Prezados, Eu estou montando uma configuração completamente nova, tenho apenas o HD/SDD e placa de vídeo (3060 ti) Note que esse computador é focado em jogos, mas eventualmente stream. Eu montei duas configurações pensando em custo beneficio (melhor preço da tera/kabum). Qual vocês acham a mais adequada? Opção 1. I5 12400f B660m DS3H XPG core 850w (sei que não precisa de tudo isso, mas to pensando em futuros upgrades). 2x Geil Evo Potenza, 8GB 3000MHz, Gabinete: Galaz quasar back. Total: 3289,27 Opção 2. Ryzen 5600 A520m DS3H XPG core 850w (sei que não precisa de tudo isso, mas to pensando em futuros upgrades). 2x Geil Evo Potenza, 8GB 3000MHz, Gabinete: Galaz quasar back. Total: 2808,83 BRL Aceito outras sugestões. Eu cheguei a pensar no 5700x mas as placas mães adequadas doem no bolso. O orçamento MÁXIMO seria 3500 com frete incluído. Obrigado desde já.
  5. @Samuel_- Eu não tenho um orçamento fixo ainda, estou pesquisando ainda. Mas acho que gostaria que fosse até 3k mais ou menos incluindo CPU, placa-mãe e memória. @W46n3r Eu estou aguardando minha RAM chegar porque estou tendo gargalo de CPU e falta de ram, talvez assim estabilize e assim consiga aguardar. O problema é que com a data que passou o preço deve estabilizar no começo do ano que vem e com a DDR5 tão cara não sei se vou conseguir montar um kit com cerca de 3k, isso me deixa receoso, mas é uma opção. Não tinha a info dessa especulação do lançamento, achei que seria por volta de nov/dez. @GuilhermeGB Guilherme, como pode ver pelo meu hardware eu parei de acompanhar esse cenário há muito tempo e estou bem desatualizado. Basicamente vi que 4 núcleos estão ficando muito defasados e por isso já me preocupei com 6/12 threads. Meu uso é basicamente jogos e talvez stream 4fun. Você diria que Ryzen 5 5600 é capaz de ter um "alto" desempenho por mais alguns anos vide minha necessidade? Se sim, poderia indicar uma placa-mãe? Obrigado pelo auxilio.
  6. Eu resolvi comprar um PC novo, comecei pela placa de vídeo e já esperava um gargalo grande mas foi maior do que eu esperava. Estava/estou aguardando a nova geração da AMD para começar o PC com a geração de processadores/socket novo, mas está muito complicado jogar com a config atual. Comecei a pesquisar possíveis upgrades e estou pensando em pegar um Ryzen 5700x, mas não sei que placa-mãe pegar.. gostaria de uma placa que fosse possível fazer overclocks moderados, aceito sugestões. O KIT com Ryzen 5700x seria a melhor opção: Informações úteis: Foco games, mas sempre tenho muita coisa em segundo plano. Tenho um monitor 1080 mas quero pegar um 2k e deixar o atual de segundo monitor. I5 4460 RTX 3060 TI 8GB ASRock B85 8 RAM DDR3 (tenho outro pente de 8 chegando) 600W SMART THERMALTAKE
  7. Bom tarde! gente estou com um problema que não consegui arranjar solução até agora, tenho problemas com quedas de fps bruscas em todos os jogos desde lol a bo3, cai de 60 para 10 varias vezes durante os jogos, isso atrapalha muito. Configuração gtx 960 2gb asus turbo i5 4460 3.20ghz 8 gb de ram vengeance termaltake 600w smart asrock b85m-hds monitor 1366 x 768 60hz hd toshiba 1 tera (fica 100% de disco e no teste diz que o hd está saudável, será esse o problema?)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!