Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esyaad

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @rodrigops então eu fiz isso e ate resetei a bios e na funcionou, fui ver hoje de manha e esta aparecendo 3 núcleos e 4 processadores logicos
  2. então não irei conseguir ativar os outros 4 núcleos com essa mb? estou pensando em formatar o pc amanha será que vai adiantar?
  3. tenho um fx8300 e uma gigabyte am3+ ga 78lmt e está com o mesmo problema minha placa-mãe tmb é ruim para esse processador?
  4. @John M. Tá bom, vou tentar fazer. Obrigada
  5. @John M. Olha, aqui ta assim no gerenciador de dispositivos, eu tenho mesmo que seguir esses passos? Porque caso não precise, eu já formato de uma vez.
  6. @Flávio Santana Lima Fica osso, porque eu acabei de comprar esse processador. Tem um dia que ele chegou. O processador e/ou a placa-mãe são tão ruins assim? @Math.Pi Vou testar o HD pra ver então. adicionado 9 minutos depois Mas de qualquer forma eu to pensando em formatar, não existe nenhuma hipótese de ser problema com o sistema operacional?
  7. @O Monge Os drivers estão atualizados sim, MSAA tá desligado. @Math.Pi Antes eu tinha uma EVGA GTX 750Ti e tinha esse problema de FPS já. Algum risco dessa queda de FPS ser do sistema operacional?
  8. * placa-mãe GigaByte AM3+ GA-78LMT (2 anos de uso) * Placa de Vídeo Gigabyte GEFORCE GTX1060 6GB (menos de uma semana de uso) * Processador AMD FX-8300 (cooler box) (menos de uma semana de uso) * 8GB de Ram (2 anos de uso) * Fonte Corsair cx600 (menos de uma semana de uso) * 1 HD de 1TB (dois anos de uso) Gabinete bem grande e bem ventilado (GABINETE THERMALTAKE VIEW 27, menos de uma semana de uso) Deixei um tempo rodando o GTA V num gráfico bem alto, a temperatura máxima do processador foi de 44cº e da GPU 55cº. (foto anexada) Meu FPS está bem limitado, mesmo quando eu abaixo a qualidade gráfica. (BF4, GTA V, Overwatch...) GTA V não passa de 60 FPS, e depois de um tempo jogando o FPS cai para 40, e fica oscilando entre 25-40. No BF4 a mesma coisa, tanto no LOW quanto no ULTRA o FPS não passa de 40. Overwatch não passa de 50-60.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...