Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorfb

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @YeoshuaAl opa valeu amigo, eu tinha conseguido achar, mas sua resposta sera muito util para resolver a ajuda de alguem que certeza tera esta mesma duvida...agradeço pela sua resposta, abraços adicionado 1 minuto depois @YeoshuaAl agora que reparei que disse que somos vizinhos kkk, de onde voce e ?
  2. fiz uma tela de login no delphi 2010 (xe7) interligada com o banco de dados acess atraves de um ADOconection e uma ADOtable , no banco de dados acess tenho uma tabela (login)com os campos usuario e senha ambos do tipo texto, como eu faço para comparar se o usuario e senha digitados pelo usuario dentro dos edit sao iguais aos cadastrados no banco de dados????
  3. Estou com duvida para ativar a area de trabalho remota, ja configurei o firewall e tudo mais. possuo um modem-roteador vivo, o gateway padrão é 192.168.15.1 , deixei meu PC com o ip fixo 192.168.15.220 ativei o ddns no modem com o provedor, usuario e senha e nome do host como o configurado no no-ip tudo certinho, o no-ip deixou meu ip fixo em 177.188.89.73, estou com duvida onde usar este ip 177.188.89.73 , e se devo habilitar a opção dns especifico no modem, se sim o que por nos campos dns primario e dns secundario (opções pedidas caso habilito a opção), e quando vou abrir a porta devo abrir a porta 3389 para o ip do meu pc certo? 192.168.15.220, eu so estava conseguindo acessar a area de trabalho remota quando estou conectado na mesma rede , consigo acessar o note da minha irma pelo pc e vice versa , quando tento acessar meu pc ou o note por um outro fora da rede nao funciona..Alguem sabe o que fazer???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...