Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DryCell

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá ccsar, Meu HD do desktop queimou,está inultilizável,e nele eu usava o Windows 10,e no do meu notebook é Windows 7. Sim,meu notebook liga sem o HD e com o HD,normal,sem travar sem nada. Esse notebook nunca deu problema,só formatei uma vez. Não tem como eu usar o HD do desktop para iniciar o Windows,pois como eu disse,ele queimou. Vi no Youtube várias pessoas fazendo isso,colocando apenas o HD do notebook no PC e funcionar de boa.
  2. Olá,boa tarde. Preciso de uma ajuda urgente. Eu estava fazendo um trabalho no meu PC,quando de repente ele desligou sozinho,e o HD já estava horrível,e quando fui ver,queimou. Já encomendei outro,mas enquanto ele não chega,estou tentando ligar o HD do meu notebook no PC,que também é sata,e sei que funciona. Mas estou tendo um problema: ele inicia,quando aparece ''iniciando o Windows'' ele trava,e reinicia novamente! O windows é o 7! Por favor me ajudem! Obrigado!
  3. Mas eu efetuei a limpeza dele por completo! O que devo fazer? @Manoel de Matos Neto
  4. Boa tarde amigos do fórum,como vão? Estou com um problema no computador e preciso da ajuda de vocês! Há um tempo pra cá,o computador da minha mãe vem dando uma dor de cabeça com: ele liga,e na mesma hora desliga,do nada! O cooler gira normal,por 3 segundos no máximo e ele desliga! Já limpei ele todo,o processador passei pasta térmica,tirei as memórias mas não deu em nada,não dá aquele beep de que o defeito seria a memória! Já testei a fonte e ela está normal. Alguém pode me ajudar? Agradeço á todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...