Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Rebello

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Entendi sim vou seguir o conselho muito obrigada!
  2. Os cabos passam pelo forro, morro eu casa terrea Já comprei um switch passive simples com Cinco portas pra colocar no quarto, ai dele já tiro o Cabo do pc e da tv Esses mesh da claro nem app de configuração tem, estou com a ideia de trocar por melhores mais tarde, mas seria que pesquisar, até porque minha internet é de 500mb e minha casa é toda conectada
  3. Entendi vou adquirir o switch e testar assim que o Pc chegar na semana que vem Obrigada!!!
  4. Tem uma tv no quarto sim mas está no wi fi aliás as duas tv da casa estão no wi fi Então o switch passivo entra antes do pid no quarto? Tipo cabo - switch daí do switch vai pro pod e pro PC?
  5. Estou procurando um monitor abaixo de 500 reais e queria saber se há referências dessa marca, Dahua? Ele tem vários tamanhos e vem com o som integrado.
  6. Quem fez a instalação dos mesmos foram os técnicos da Claro, confesso que entendo zero de rede mesh
  7. Gente preciso de uma dica. Tenho uma rede em casa com internet da claro velocidade de 500m de velocidade e 3 dispositivos mesh ligados por cabo Um dos mesh está na sala que e onde está o decoder o outro no meu quarto e o outro nos fundos. Acontece que estou acabando de comprar um PC para jogos e quero ligar ele no quarto - onde tenho um dos mesh - de preferência com o cabo Mas o meu mesh é aquele mais simples da claro linha CBN com dois conectores atrás um entra o cabo e outro sai o cabo que vai pro outro mesh Quais seriam minhas opções para ligar o computador via cabo no mesh?
  8. Resolvido acabei comprando a máquina na shopinfo com configuração muito parecida muito obrigada por todas as dicas agora e esperar chegar
  9. Obrigada pelas Referências Raphael já deu pra eu me situar! Estou vendo uma configuração parecida com essa mesmo, só estou querendo 32 de memória e o SSD de 1 Tb Muito obrigada mesmo!
  10. Pessoal boa tarde. Usei Pc por muitos anos depois por falta de espaço e grana optei por ficar com o laptop. Hj quero voltar a usar o Pc para trabalho e jogos e estou meio por fora das novidades do mercado. Preciso adquirir um PC do zero e minha verba gira em torno de 5 mil reais isso precisa incluir monitor. Andei pesquisando e me informei que talvez a melhor escolha do momento seja um ryzen7 mas não consegui ir muito longe gostaria de sugestões sobre uma configuração que fosse de bom rendimento gamer por volta desse valor alguém teria sugestões (de preferência com explicações para eu voltar a me situar no mercado)? Obrigada!
  11. Pessoal, precisava de uma recomendação para tablet dual chip... preferia que fosse um samsung, mas pelo que estou vendo o Galaxy Tab não tem versão dual, certo? Nesse caso o que me recomendam? Obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!