Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rylight

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Rylight

    Cabo hdmi

    Muito obrigado pela ajuda senhores!
  2. Rylight

    Cabo hdmi

    Minha Tv tem Entrada HDMI acho que não precisa de conversor.. é que não tenho placa de vídeo e ouvi falar que só funciona se tiver.. Ai minha duvida é se eu consigo conectar direto sem precisar da placa. adicionado 1 minuto depois "hdmi da tua placa-mãe só ligar direto" Posso conectar sem a placa de video então?
  3. Rylight

    Cabo hdmi

    Não sei exatamente onde posto isso.. Pode parecer muito ***** o que quero perguntar mas vamos lá! Quero conectar meu PC na Tv aqui de casa mas como nao tenho placa de vídeo quando conecto o cabo VGA não aparece nada. Quero saber se consigo fazer isso com o cabo HDMI. Nunca tentei isso e quero saber se tem a possibilidade de queimar o Pc ou a própria Tv.
  4. Bom.. conectei a headset na entrada traseira do pc e funcionou o áudio.. mas o micronofe nem da sinal de vida.. só fica uns ruídos! Minha placa de som esta com defeito?
  5. O problema persiste =/, ele não reconhece os dispositivos! Se não for pedir muito.. Poderia passar o tv no meu pc?
  6. Está ai... adicionado 6 minutos depois Tem isso tmb se ajudar!
  7. Usei o SlimDrivers pra ver se tinha algo errado com o meu microfone e quando atualizei o driver audio ele parou de funcionar... E não sei nem ver qual é minha placa de som!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...