Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BravoDelta007

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nem mesmo com o EaseUS Data Recovery Wizard ?
  2. Boa noite senhores, Eu não vi uma área totalmente específica pra esse assunto, se eu estiver errado, perdão. Eu estou precisando saber se há como recuperar informações de navegador apagadas pelo meu CCleaner manualmente, preciso recuperar uma senha na qual está me causando muita dor de cabeça, existe algum modo de recuperar essas informações?, se sim, como? Muito grato pela atenção, aguardo!
  3. Boa tarde, Eu gostaria de saber senhores, se meu notebook tem entrada para placa de vídeo externa de alta performance. Notebook HP Entradas de VGA e USB 3. Intel core i3-3110 M Cpu 2.40Ghz // Intel HD Graphics 4000 Windows 8.1 Grato pela atenção e aguardo!
  4. Boa noite a todos, Eu gostaria por gentileza, saber como eu aumento a minha placa de vídeo de memória dedicada, diz que tenho 1792 disponível, e 64 na dedicada, eu gostaria de por tudo na dedicada para ter melhor desempenho. -Meu computador é um notebook da HP, windows 8.1 Processador intel core i3 2.40Ghz Placa de vídeo Intel HD Graphics 4000 OBS: Já reiniciei e tentei da boot para abrir a BIOS, mas nenhum funcionou, eu quero acessar o Chipsets para aumentar a memória total da placa de vídeo dedicada. Agradeço imensamente pela atenção, aguardo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...