Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fausto Ferratone Neto

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. @Felipe Yann Gonçalves 450W não daria conta, pois a placa de video exige no mínimo um fonte de 550W. Aconselho a tu pegar uma de 650W pra dar conta da VGA e do restante do PC. https://www.kabum.com.br/produto/91023/fonte-corsair-650w-80-plus-bronze-cx650-cp-9020122
  2. @Shaman93 Pois é rsrs Vou ficar com o que eu to mesmo, pois como se diz seria "trocar 6 por meia dúzia". E os outros de nivel acima estão fora do meu orçamento. Obrigado pela ajuda.
  3. @Shaman93 @Phoenyx Então eu deveria vender o meu WC e pegar o AC no caso o que eu indiquei, ou teria outro modelo bom? Ou fico com o WC mesmo já que to com ele e novo?
  4. @Marcio.Filho No caso eu tiraria o processador e ligaria sem ele. Porque no caso só o que interessaria seria passar energia pra ligar o WC ou não?
  5. @Marcio.Filho Não sabia que dava pra fazer esse teste. Então eu apenas colocaria o conector da bomba na placa-mãe?
  6. Olá pessoal. Seguinte, Eu usava esse water cooler: https://www.kabum.com.br/produto/95706/watercooler-cooler-master-masterliquid-ml120l-rgb-120mm-mlw-d12m-a20pc-r1- Mas ele apresentou um vazamento na parte onde se encaixa no processador, dai mandei pra garantia e eles me enviaram um novo. Só que agora tenho receio de usar por causa disso. Daí eu tava pensando em vender e pegar esse: https://www.kabum.com.br/produto/96494/cooler-para-processador-cooler-master-amd-intel-masterair-ma610p-map-t6pn-218pc-r1 O que vocês me recomendariam? Teria outro bom air cooler pra me indicar? Ou eu deveria arriscar colocar o water coooler mesmo assim já que é novo?
  7. @Lenon_Fernandes Ai ferrou. Não sabia que tinha tudo isso de garantia. Pensei que era só um ano. Acabei desmontando ela toda pra ver onde tinha queimado por dentro. Devo ter violado algum lacre e eles iriam ver marcas de chave de fenda.
  8. @Lenon_Fernandes Foi isso mesmo. Primeiro saiu uma fumaça, depois houve o pipoco em seguida da labareda de fogo. Imediatamente tirei da tomada e parou. E a VGA é da GALAX. Eu pensei que era surto na rede elétrica, mas não percebi nada. Nenhuma oscilação.
  9. @Pablo Killer Acho que vou mandar meu PC numa assistência técnica pra fazerem uns testes, assim fico mais tranquilo se por acaso aparecer o problema já resolvo antes de instalar a placa nova.E também vou colocar um filtro de linha bom. Obrigado pela atenção.
  10. @Pablo Killer placa-mãe é essa: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Z370M-AORUS-Gaming-rev-10#kf Quanto ao vazamento, verifiquei as mangueiras que é onde ficaria na direção da VGA e não tem vazamento aparente.
  11. @Pablo Killer Agora fiquei preocupado. Porque comprei outra placa de video e to com medo de colocar e dar curto de novo. A fonte deduzo que não seja porque é nova. Uma da Corsair CX750 80Plus bronze. O resto do PC ta funcionando normal. Só queimou a placa de video mesmo. Ela tinha um ano e meio de uso. Poderia ser também oscilações na rede elétrica?Também testei o slot PCI-e e tá funcionando.
  12. Galera, não sei se é aqui que eu posto isso, se não for me desculpem. Então, eu tava de boa jogando quando de repente a tela ficou preta, saiu uma fumaça e logo o fogo na placa. É uma GTX 1070. Não sei dizer o motivo se as ventoinhas pararam de funcionar e superaqueceu ou vazou liquido do meu water cooler nela. Tirei uma foto de onde foi o estrago. Poderiam me dizer se possivel o que houve?
  13. @DiF Foi o que eu pensei também. O Ray tracing ainda é uma tecnologia nova, poucos jogos usam isso e pro futuro ai sim compensaria. Fiquei mais na dúvida porque a RTX é mais nova, mas agora vou de GTX 1080. Obrigado pela resposta.
  14. Olá pessoal. Compensa mais pegar uma RTX 2060 ou uma GTX 1080? Ambas estão com o mesmo preço praticamente. E pelos testes, a 1080 sai melhor. Mas a RTX é mais nova. O que me aconselhariam? https://www.terabyteshop.com.br/produto/11320/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1080-xlr8-gaming-8gb-gddr5-pci-exp-vcggtx10808xgpb-oc2 https://www.kabum.com.br/produto/100010/placa-de-video-gigabyte-nvidia-geforce-rtx-2060-oc-6g-gddr6-gv-n2060oc-6gd

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...