Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Francois Martins

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @felipecardoso9 esta sim,inclusive ate testei uma nova.e continua a mesma coisa.
  2. testei em outra fonte continua dando as mesma coisa,o cabo esta bem conectado sim adicionado 1 minuto depois cpu fan esta 3054 rpm.
  3. Boa tarde galera.PC esta aparecendo essa msg.ja troque a memoria ram, ja testei outra fonte,testei outro hd e continua dando problema.ja reiniciei a bios ja olhei todos conectores.ja troquei o cooler do processador e nada. ele continua reiniciando as vez ele liga quando vai instalar qualquer programa desliga.queria saber se a configuração a da bios esta certa se e essa frequencia.
  4. Boa tarde,o cabo das impressoras não são reconhecido,o que eu faço os modelos das impressoras são Hp Deskejet 3425 e 3320 ..Nenhuma das duas que reconhece o cabo,inclusive comprei ate um cabo,para ver se era problema era no cabo,mais não e ...o cabo que comprei e o High Speed 2.0...alguem sabe o que eu faço?
  5. Bom dia,Estou procurando os drive das impressoras Hp Deskejet 3425 e 3320,ja procurei em diversos sites e não achei.Inclusive no site da hp indica um drive parecido mais não funciona...onde consigo esses drive?
  6. ja conferi minha bios esta tudo certo,coloquei HD em outro pc e não inicio.O problema e no Hd mesmo. obrigado @Razzee.
  7. Galera alguem sabe me informar,Quando inicio meu computador esta dando essa seguinte mensagem (To Be filled by O.E.M),Depois disso cai direto no setup e não inicia o Windows o que eu faço ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!