Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windsormoreira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala pessoal! Estou tendo o seguinte "problema", possuo o seguinte cenário no CPT (imagem abaixo): Tenho a VLAN 20, 30 e 40, e um Servidor na Vlan 1 (default), preciso que a Vlan 20 se comunique com a 30 e 40, mas a 40 não se comunique com a 30 e todas as Vlans enxerguem o Servidor. Estou quebrando a cabeça, mas não consegui uma solução, apenas consigo isolar uma Vlan por completo ou fazer com que ela se comunique com todas as outras. Existe algum meio para que eu consiga fazer o que foi citado acima como problema funcionar? Agradeço as ajudas desde já!
  2. Estou com um problema no meu computador, ao tentar entrar no setup da bios ele trava, como se fosse fazer a "transição" pra entrar no setup, aparece algo como "waiting, entering setup" e "trava", não avança e se aperto outra opção como "F8" ele aceita e também dá como se fosse entrar mas não vai para nenhuma parte de setup. Se removo o HD eu consigo entrar no setup, mas o problema eu acredito não estar de fato no HD, pois a bios o reconhece e eu consigo acessar o setup usando o mesmo HD em outro computador. Já dei clear cmos e também não resolveu. O problema seria na bios?
  3. Estou com um problema com o meu computador, ele não entra no setup bios com o HD espetado e se removo ele entra normalmente no setup. O problema aparentemente é no HD, apesar da bios reconhecer ele, mas se uso ele em outro computador consigo entrar no setup normal. O que poderia ser? O HD é de interface IDE e testei em outro computador com o mesmo cabo IDE utilizado na máquina com o problema. Já dei clear cmos e não tive sucesso.
  4. Fala pessoal! Preciso de ajuda, estava montando um .bat para formatar e dar permissão a pastas no pendrive, consegui com sucesso até a parte de formatação, porém, na parte de permissões parece que os comandos não atribuem as permissões às pastas a qual eu direciono. Estou usando "icacls" e não estou obtendo sucesso. A intenção era, na raiz do pendrive (ex. F:\) ter permissão apenas ler e listar, e nos subdiretórios ter permissão total, menos de exclusão do próprio subdiretório. Alguém sabe me dizer se há a possibilidade e como fazer? Obrigado, por enquanto!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...