Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Bartel

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @Mgcvale Que eu me lembre, não. Única vez que mexi com ele foi pra prender em um suporte articulado, mas isso desde que comprei. O que mais me incomoda é que na região da mancha tá dando umas piscadas.
  2. Olá, tudo bem? Bom, estava eu num dia normal, volto do trabalho, quando ligo o PC me deparo com uma mancha escura no monitor, algo que não tinha um dia antes, alguma ideia do que pode ser? Ou só aceito a morte lenta e guardo dinheiro pra comprar um novo? O único problema é sobre a garantia, eu até acionaria, porém eu comprei em maio do ano passado e é uma grande coincidência, já que 2 meses após acabar o prazo de garantia acontece isso. Monitor: Samsung CFG73 144Hz
  3. @Math.Pi vou postar umas mais tarde, não posso no momento. adicionado 0 minutos depois @RS Faria Nos dois PCs são um de 8 e outro de 4GB. Não.
  4. @lnpott eu utilizo, tudo fica sempre normal, mas o desempenho horrível.
  5. Olá, de uns tempos para cá venho notando uma perda notória de desempenho quando comparado a outros setups que se igualam ao meu, testei minha GPU em outro computador para ver se era problema no meu, mas percebi que não. Meu computador: CPU: Intel Core i5 6400 MOBO: ASRock H110M-HG4 GPU: Galax GTX 1060 6G OC RAM: Crucial Ballistix 12GB 2400MHz PSU: Corsair CX500 V2 OS: Windows 10 Pro 64 bits Computador que testei minha placa: CPU: Intel Core i5 7400 MOBO: B250M GPU: GTX 1050 TI RAM: 12GB HyperX PSU: EVGA 500W OS: Windows 10 Pro 64 bits Retirei a placa e testei, e percebi que o ganho de desempenho era quase imperceptivel quando comparado com a GTX 1050 TI. Fui comparar meu computador com outros no Far Cry 5, e percebi que pessoas com menos memória RAM que eu pegavam mais FPS no game, rodavam o game no Ultra em Full HD a mais de 60FPS, enquanto eu rodo o game no Baixo a 60 com quedas para 50FPS. Drivers, temperatura, BIOS, tudo normal e atualizado nos dois computadores.
  6. Olá, não tenho nenhum ponto de restauração, tinha acontecido isto comigo e eu "desatualizei" o meu Windows 10, voltando à uma versão e funcionou, mas nem isto eu estou conseguindo fazer. Fiz a verificação no prompt de comando e não apresentou nenhum tipo de erro.
  7. Olá, à uns dias atrás eu estava instalando um jogo(cujo nome eu não me lembro), e eu cancelei a instalação, agora, sempre que eu ligo meu computador, quando eu aperto Shift+Tab ou Windows+Tab, tem uma tarefa que é do InstallShield e se eu fechar esta Ana eu fico "sem acesso à internet", mas a Steam fica conectada, mas não consigo acessar a loja.
  8. Estou com o seguinte problema, toda vez que abro o VEGAS Pro 14 aparece a seguinte mensagem "VEGAS Pro parou de funcionar", preciso de ajuda para resolver. OBS: Já desinstalei, limpei os registros, reinstalei, instalei uma versão anterior (Vegas Pro 13) e deu a mensagem. Desde já agradeço...
  9. Já haviam me falado sobre isso, a temperatura está normal, tanto do processador quanto da GPU.
  10. Olá, meu PC tem a seguinte configuração: i5 6400 GTX 1060 6GB 8GB DDR4 No GTA V, após uns 30 minutos de jogatina, começa a ocorrer sttuter, as famosas "engasgadas", suspeito que aconteça isso por falta de memória, se alguém está passando ou já passou por isso, me diga como fez para resolver. Obs: Já desativei a memória virtual e não adiantou, pois meu jogo não abre.
  11. PC, obrigado pela resposta adicionado 3 minutos depois Nós consoles eu sei que não há essa compatibilidade, esqueci de especificar que era no PC, obrigado pela resposta
  12. Olá, tenho um controle sem fio de Xbox 360 com o seu adaptador wireless, gostaria de saber se eu posso ligar um controle de Xbox One(com fio) e fazer ele como o segundo controle para jogar jogos split-screen, desde já agradeço.
  13. Já apertei a tecla Del adicionado 1 minuto depois Acer, sim adicionado 31 minutos depois Sim
  14. Olá, quero formatar e instalar o Windows 10 no meu notebook, quando reinicio o PC para acessar a BIOS eu aperto a tecla necessária para acessar (F2), o notebook faz um som (o meu desktop também faz), a tela pisca e segue para a inicialização do Windows... Alguém me ajuda OBS: Já tentei apertar outras teclas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...